« Home | Keeping the beat, all night long » | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) » | Derby eterno » | Mais um turno »

It's a sunny day!

Ja no carro, enquanto fazia o percurso para casa vi o dia bonito e solarengo que estava e resolvi ir dar uma volta, para pensar em certos assuntos que precisavam de alguma arrumação na minha cabeça e aproveitar um bocadinho deste dia solarengo.

Vidro meio aberto, cdzito do Jack Johnson a tocar e ala para Sintra, contemplar a serra e comer um travesseiro com uma meia de leite. :)

No regresso passar pelo Guincho...e finalmente fazer a A5 quase sem carros...convidando o golf a passar (e bem) os limites de velocidade. (buuuusted :P)

Agora sim, de volta a casa...os olhos ja começam a pesar.É tempo de dormir.

"Tenta perceber que não quero estragar uma amizade com algo que não sei se vai resultar"

A frase é antiga, mas frequente, e "típica"...não a ouvi no momento presente mas...cheira-me que sou capaz de a ouvir daqui a uns tempos.
Até que ponto isto não é uma desculpa esfarrapada ou uma maneira simpatica de dizer que não?

Over and out

Dive

Porque é que achas que ta vão dizer?
Desculpa,bom dia,fiz exactamene este percurso ao contrário,do Guincho para Sintra,ás tantas cruzámo-nos...!
Sorri quando li esta tua frase,pois,as águas de um rio nao passam duas vezes sob a mesma ponte,penso...essa frase teve um tempo,ou não?Sei lá,só estou também a divagar,pensei em mim e numa frase idêntica que disse um dia,se calhar nem sequer devia ter pensado alto,não sei se a voltaria a dizer,mas na altura foi por amor que a disse,estranho amor,talvez,mas...também vou dormir um cadinho,depois de muitos quilómetros e do meu mar,preciso,ritmo basal,só por um bocadinho!
Beijinhos para ti,sou a M.

M.: Porque em tempos, as coisas pareciam que se estavam a "encaminhar" com certa pessoa...e depois, a "desculpa" para as coisas não avançarem foi essa.Hoje,a pessoa é a mesma, e nao sei...o facto de ir palpando terreno assim meio desconfiado e achar que não vamos ser mais do que os bons e grandes amigos que somos seja uma "defesa"...Veremos!Eu tenho 22 anos, pouco percebo de mulheres M., tens que me dar um desconto :)

Beijinhos e obrigado pelo teu comentario

definitivamente, essa é a forma airosa de dizer não.Sorry!

abraço e cuidado com a velocidade

Já ouvi piores...

"Tu para mim és como um irmao!"

Outra?
naa....

Cumprimentos

Enviar um comentário