« Home | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) » | Derby eterno » | Mais um turno » | A propósito de nada »

Keeping the beat, all night long

3:50h

Tou dono aqui do estaminé da sala de tratamentos :) Tou sozinho, e tenho-me desenrrascado.Ja transferi doentes po so, ja fiz as minhas cenas aqui...e agora chegou o momento da calmaria das 4 da manhã.Gosto deste momento de "pausa".

Os médicos já recorrem a mim como enfermeiro " a serio " que ta na sala de tratamentos, e ate me pedem opiniões...é sinal que ja vou dando sinais de perceber umas coisas disto :)

Ao contrário do que ja aconteceu noutros estagios, acho aqui o ambiente da ceia muito "pesado", e não me sinto muito à vontade na presença das enfermeiras do serviço.Inda ha bocado estive a comentar isso com a minha colega que ta no so....parece que aqui gostam de deixar bem claro.Tu és um reles aluno...eu sou enfermeiro.Enfim...ambiente pesado por mais 3 turnos.

O jogo foi bom...o meu sporting ganhou e passou provisoriamente ao 2º lugar :) Foi porreiro, porque em termos de timings para vir trabalhar foi perfeito.

Bom...começo a dar os primeiros sinais de paragem mental, ta na hora do cafezito de maquina!(E de ter que inventar conversa po policia e po segurança que tão sp colados à dita máquina...hoje n sei se fale do tempo, se do futebol...lol)

Hoje la mais pas 6 ou 7 se calhar posto outra vez.Ou entao...até amanhã!

Pessoal...bigado pelos comments..."valeu"!

Beijinhos e abraços

Cafeine time!

PS: Ha bocado, pa fazer um miudo tomar umas gotas...tomei eu, pa "mostrar" que aquilo não era assim tão mau. Mas é...mau, péssimo! Fiquei com um sabor muuuuuuito maaaaau na boca...ja comi bolachas, ja bebi agua, e o amargo continua.Coitados dos putos! :D

Actualização das 5 da matina:

So oiço o telefone da triagem a tocar, e putos com ar aparentemente saudavel (n serão casos graves) a entrarem pos gabinetes medicos.São 5 e meia da manhã...esta gente n tem amor aos filhos? ;P

5:40

"Recorre ao Su por febre desde há....30 MINUTOS" Eu não digo...

6:40

O Sup tá em silêncio.O doentes.O sono não perdoa,esta hora é lixada...nem com um café.Ja falta pouco ;)
6

Noites de urgência!Como as entendo...quer se quira quer não, nos internamentos são sempre melhores!

abraço forte

Enviar um comentário