« Home | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) » | Derby eterno » | Mais um turno » | A propósito de nada » | Mais uma noite na triage »

Ja so faltam 4 turnos!

O jogo da sedução...é como termos um bocado de areia na mão.Não a podemos "apertar" com muita força, senão ela escapa-se por entre os nossos dedos.Também não a podemos deixar muito "solta", senão o vento encarrega-se de a levar para longe de nós.
É complicado este equílibrio ;) Adiante...

Hoje...em vez de ficar a fazer tempo para ir para o hospital e fazer noite, vou quebrar a rotina. Vou ao futebol, e depois...sigo para o hospital.Desta vez os horários são compatíveis.
Espero que o período de calma das 3/4 da manhã em que começo a sentir que "este turnos ja tá no papo" e da para dar um saltinho à net, chegue rápido.
E amanhã de manhã...já só vão faltar 3 turnos! :)

Era bom ir tendo comentários...às vezes e tal :)

Beijinhos e abraços

OlÁ1
Tu és um querido,mesmo!!!...não me apetece comentar,não fiz turnos mas estou farta de trabalhar ,uma vez por mês venho fazer uma "perninha",algumas horas extra,sim que vida de interno não é fácilclaro!!!Ah!ah!ver se arranjo umas férias razoáveis,decidi que mereço,verdade,este ano vou dar umas de presente a mim!
Tadinho,estás-me a aturar,mas apeteceu-me dizer-te isto,e apeteceu-me dar-te um abraço,tão apertadinho...tantos apetites,né?ah!ah!eu estou aqui,mas sem nada de interessante para dizer...
Hoje venho fora de horas ver se aqui estás.
jinhos,bom turno,atéjá!

Pois é, e tal...
:)
beijinhos
S.

Pois é, e tal...
:)
beijinhos
S.

então cá fica mais um pa leres:
essa do jogo da sedução tá bem apanhada...vais no bom caminho...:-)

abraço e bom turno pa logo à noite

Anónima: Bigado pela tua passagem e pelo teu comment!Tu é que és uma querida em dares-te ao trabalho de escrever qualquer coisa :)

S: Sinto-me honrado por ter um comment da autora dum dos blogs que gosto mais, e que vejo todos os dias...:) thanks!

Luis: Pois...vamos ver, vamos ver...;) O turno ta a ser bom :) (3:45h).Espero que tenhas gostado do artigo do civic

Bigado pelos comments pessoal! :) Assim até fico mais animado e com vontade de escrevinhar :)

Enviar um comentário