« Home | Teve de ser... » | Pensamentos nocturnos » | Bom dia! Ou então não... » | It's a sunny day! » | Keeping the beat, all night long » | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo »

Sindrome dos sapatos novos

Caracteriza-se por:

1 Andar pela casa a olhar para os pes
2 Passar inumeras vezes em frente ao espelho
3 Sofrer como se de um corte se tratasse aquando do minimo risco/mancha no sapato novo.

Isto passa.É dar-lhe 2 ou 3 dias de rua...eheh

Bom...vou ver um dvdzeco.Ja disse que comprei uns tenis novos? kidding :-)

Ps: Não há nada como deixar-me andar à deriva.Pode ser que por sorte qualquer dia vá contra algum porto de abrigo ;)

PS2: Thanks pelos comments pessoal. Isto assim ate parece um blog a sério.E sempre sinto que estou a escrever para alguem :)

Beijinhos e abraços

txi... tah todo vaidoso :p

É verdade...triste mas verdade :P

A questão é: quanto é que desejas encontrar esse "porto de abrigo"?
bjinhos

Devils_lover:

"Do you feel like a puzzle, you can't find your missing piece?"

Yes, I do.

Quanto? Muito :)

Beijoca

Parecido é o sindrome do autocolante...Eu explico, é quando somos altamente gozados por nao tirar a pelicula autocolante do portátil ou do telemóvel porque não queremos que se risquem..:)

olho téni!!

tb sofro desse sindrome...será que é uma vergonha?!:-)

tens boas ideias, sim senhor

abraço e continua

sd: Também me acontece...ninguem nos compreende :P

dawninha: yeahhhhh :)

Luis: Não, acho que não.Thanks, thanks!Outro para ti

Enviar um comentário