« Home | Bom dia! Ou então não... » | It's a sunny day! » | Keeping the beat, all night long » | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) »

Pensamentos nocturnos

1: As mulheres são complicadas.Muito complicadas.

2: Eu sei que o amor não se procura, encontra-se... mas é difícil estar quieto, à espera que "ela" me caia no colo.

3:A linha que separa a amizade entre gajos e gajas e as coisas começarem a descambar é algo ténue

4: As mulheres são complicadas

5: Muito complicadas

6:...pronto, ja chega :P

Concordo contigo! :) Mas as mulheres são fascinantes, não achas?

Um abraço!

Absolutamente! :)

Ahahaha... tu és incrivel.. Voltamos ao mesmo outra vez? :)

Tenho de ver se arrumo com o raio dos exames para começar a passar mais tempo online.. Tens de me contar essas divagaçoes!

Vá, abraço

(PS: Quanto ao meu blog... no outro dia tentei escrever qualquer coisa, mas nao consegui. Ainda nao estou preparado. Bem haja!)

Likewise... :S
;)

hj já penso se não serão até mais simples que nós...mas na tua idade tb pensava como tu!Aliás, quase n pensava, não era preciso!:-)

abraço

Luis: Pois, talvez.Para ja ainda não consegui ver as coisas dessa maneira.Quem sabe daqui a uns anos :)

Um abraço

Bem eu venho um bocadinho atrasada, mas concordo contigo, as mulheres são tão complicadas que se tornam irritantes....eu falo por mim :)
Beijoca

Enviar um comentário