« Home | It's a sunny day! » | Keeping the beat, all night long » | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever » | Isso é o que dizem todos! :) » | Have Fun » | Gelo » | Monday power » | Enfermagens :) » | Derby eterno »

Bom dia! Ou então não...

Adiei o momento de me deitar e não pus despertador...e agora...acordei.E são quase 8 horas da noite, e o meu relógio biológico não está a achar muita piada.LOL

e TUDO por causa do sol...

Mas valeu a pena :)

Ah! Esqueci-me de referir que fui acordado COMPULSIVAMENTE pelo meu pai porque temos um jantar n sei onde, e a enunciar frases como "não são horas pa se tar a dormir".Tenho a impressão que não há uma consciência que eu tive a trabalhar a noite toda...devem pensar que ando na rambóia, la no hsm! :P

Listening:

"Are you lost or incomplete?
Do you feel like a puzzle, you can't find your missing piece...?
Tell me how you feel..."

Dinner out

Hazta luego, beijinhos e abraços

Live the dream!

Dive

Ir jantar fora depois de uma noite e dia sem dormir parece-me de uma violência que nem eu sei se suportaria! A não ser que a companhia não fosse o pai...:-)

grande abraço e vai descansar, guerreiro

Olá!
Olha que dois!ah!ah!
Acho indecente acordarem-te mas devias ter dado instruçoes ao pessoal aí em casa ,né?Ou é um dia especial?Ou então tens o pessoal mal habtuado,sr.enfermeroEh!eh!
Vinte e dois anos ?HUMMM,eu tenho mais(risos)mas jantar com o pai é importante,às vezes..
Ó menino Luis se a companhia fosse outra é que tinha que estar mais fresco,não?ah!ah!...Violência?hummmm,bem,vou-me calar!!!...xiuuuu!eu não disse nada,nem ali atrás, a idade não é um posto,ah!ah!é mais olho clínico,ups,que vocês não me entendam mal,hem?!Estavamos a falar de...ah!o rapaz já está no jantarito e nós aqui com coisas!ah!ah!Que feitios...cada tiro cada melro!eh!eh!
Desculpas ao dono da casa que isto é uma invasão!
beijinhos para ti,mais um abraço que tu mereçes,aturas-me estas maluqueiras!
M

Hey!

Luis e M.: Eu dormi umas horecas...das 3 às 8, pelo que ate me soube bem ir jantar fora.E o jantar foi com os meus pais, mas o meu pai é que teve a complicada tarefa de me ir acordar :)

O jantareco foi porreiro, calmeco, em familia, motivado pela desmotivação culinaria da minha mãe neste domingo à noite (ja cozinhou durante a semana toda, tb tem direito :P)

Podem invadir à vontade :)

Beijinhos e abraços

Esta história de se trabalhar de noite tem muito que se lhe diga! Estudos comprovam que quem trabalha por turnos, e nomeadamente em turnos nocturnos, tem uma esperança de vida diminuida em alguns anos. No entanto, e apesar de se esperar viver menos, quem souber gerir bem os turnos vive mais intensamente e acaba por viver mais em menos tempo! ;)

Põe o sono em dia! lol

Abraço!

Enviar um comentário