« Home | A Festa da Taça, e Munique! » | Actualização » | Your Famous Movie Kiss is from Spiderman"I have al... » | Saudades do verão » | Bom dia! » | Sindrome dos sapatos novos » | Teve de ser... » | Pensamentos nocturnos » | Bom dia! Ou então não... » | It's a sunny day! »

Pensamentos nocturnos...

All you ever wanted was love
But you never looked hard enough
It's never gonna give itself up

All you ever wanted to be
Living in perfect symmetry
Nothing is as down or as up, as us

You see the world in black and white
Not painted bright
You should try
You should try

:)

Coldplay - Low

Olá bom dia!
Gosto desta musiquinha,claro,bem....acertas sempre,bolas!!!Xiuuuu,eu acho isso o máximo mas não digas nada ,segredos,hum...ah!ah!
Bem,falando a sério,adorava sentar-me aí ao teu lado e ver-te escrever,já viste?hoje vinha no meu caminho,entrasaidometro e vinha a pensar nisso,melhor,que gostava...
Vou trabalhar,trago uma atravessada,fui penalizada na avaliação por ser minuciosa e usar equipamento de protecção individual,isto é um pesadelo,só pode,enfim,eu posso com isto,sou é um cadinho não recente e estes sapos maiores tiram-me o apetite,estou a ficar um cadinho para o lado do osso!!!!!podes acreditar!
Beijinhos para ti,ó pázinho,deixa-me dizer ganda Briosa,2-1,mai nada,diz que foi com sorte!!!imbejosos,está tudo controlado,muitas horas de treino,gostamos de "emoçon"ah!ah!
Abraço apertado,gosto muito de ti,tens sido muito importante para mim,ou bem...já venho.
M

Bom dia M. :)

Ainda bem que gostas, é mais uma vez, sinal de bom gosto.É uma honra saber que gostas de ler o que eu escrevo e que adoravas sentar-te ao meu lado e ver-me escrever :) Bom trabalho e deixa la, antes por excesso que por defeito...força nisso! :)
...claro tava tudo controlado...cof :p
Beijinhos e abraço para ti tb :)Ca te espero!

Dive

Enviar um comentário