« Home | Actualização » | Your Famous Movie Kiss is from Spiderman"I have al... » | Saudades do verão » | Bom dia! » | Sindrome dos sapatos novos » | Teve de ser... » | Pensamentos nocturnos » | Bom dia! Ou então não... » | It's a sunny day! » | Keeping the beat, all night long »

A Festa da Taça, e Munique!

Como diria Jack o Estripador...vamos por partes... :)

A festa da taça :)...

Saí mais cedo de Santa Maria e fui até Alvalade, para ver o "meu" Sporting.Resumindamente e sem entrar em grandes pormenores, o Sporting mereceu a vitória mas jogou atabalhoadamente. Parabéns ao Paredes que nunca virou a cara à luta, e ousou sonhar.
Fiquei sentado na central, ao lado duns velhotes castiços.Eram perceptíveis os défices visuais dos sres que trocavam os nomes dos jogadores todos.O sr que estava ao meu lado, até quando o sporting estava a perder estava sereníssimo..."Esta gente...é muito nervosa a ver a bola.É preciso é ter calma".No entanto quando o Sporting marcou o golo que garantiu a vitória, foi vê-lo a saltar do banco "Tava a ver que não, bolas...xiça..." LOL Venham os próximos :)

O Cinema:

Gostei do Munique.Pesadão,mas muito bom.3 horas de filme...Sem final feliz, como seria de esperar.Muitos mortos, muito sangue.Muito drama.A companhia...também foi boa...e a conversa que se seguiu ao cinema tb.É bom ter amigos :D (By the way, Luis check mail!)

O turno fez-se...menos um!O mais fixe ainda foi ter ficado com o contacto de mais uma amiga que fiz, uma colega de faro que acabou hoje o estágio.Estejas onde estiveres...Felicidades para ti Cátia! :D

E cá me mantenho ao sabor da corrente...à espera "dela" que andará por aí algures...perdida.Há que não desanimar... e como diz um amigo meu...

"Um dia destes, aparece a que realmente te merece ;)"

Beijinhos e abraços

Dive