« Home | Saudades do verão » | Bom dia! » | Sindrome dos sapatos novos » | Teve de ser... » | Pensamentos nocturnos » | Bom dia! Ou então não... » | It's a sunny day! » | Keeping the beat, all night long » | Ja so faltam 4 turnos! » | Whatever »

Your Famous Movie Kiss is from Spiderman

"I have always been standing in your doorway. Isn't it about time somebody saved your life?"

=) maybe the missing piece is right there, when you least expect...


I did the test, my famous movie kiss is "romeo & Juliet's"... I've found my Romeo... and he first kissed me under my very balcony =). You will find your missing piece soonner than expected... ;)

Olha lá.. quantas vezes é que fizeste o teste para te dar esse beijo?

by the way.. eu não fiz aquilo porque na terceira perguntava qual o tipo de homem ideal... testes pa maricas, só conheces coisas dessas! Andor!

abraço ;)

Ah!ah!eu só me rio,bocezes nã existem migos,olha lá,beijos?Quais testes?ó pá...eh!eh!á sério fazes-me esquecer os cinzentos que me rodeiam,só tu!!!!beijos para ti,que bom existires,essa é que essa,mai nada,mas põe os testes,pode ser que um dia me passe e escreva umas maluqueiras,sabes como é que é...
Já só vejo books à frente,se morrer foi overdose,sou tola,né?
Hummm,deixa lá,olha mas sabe-me tao bem sorrir contigo,pois é,beijinhos,

M

Dive, Acho que o teste dos beijos tá viciado...Fomos enganados, tem calhado o Spiderman a todos :)

devils_lover: Espero bem que sim, é essa esperança que me faz "ir á luta" todos os dias. e esperar que as coisas aconteçam :)

M: Fartei-me d rir com o teu comment lolololol :) Bigado pela visita, e pelo comment! :) beijinhos!

SD: olha que não...tenho visto noutros blogs outros resultados ... :) bigado pela tua visita e pelo teu comment! :)

Nataka: Foi à primeira, foi instintivo :P Vai-te lixar :) Um abraço cuarago!

Enviar um comentário