« Home | In my head tonight » | 22:54 » | Questionario » | Pensamentos nocturnos... » | A Festa da Taça, e Munique! » | Actualização » | Your Famous Movie Kiss is from Spiderman"I have al... » | Saudades do verão » | Bom dia! » | Sindrome dos sapatos novos »

Actualização

Hey! :)

Fiz hoje o meu penúltimo turno na urgência. Fiquei sozinho na sala de tratamentos, e transferi varios doentes que estavam em balcão para os varios pisos.Sozinho, e sem que ninguem me visse as notas e ou se tava a papelada toda orientada :)

Os últimos turnos são sempre os que custam mais a passar.Até aqui, era apenas mais um turno, agora são os ultimos e decisivos turnos. A avaliação tambem está aí "a rir-se" lol

Amanhã, de domingo para segunda faço o último turno.Uma noite! :)

Depois volto ao serviço na 4ª para fazer um turno de nos intensivos pediatricos e fazer a minha avaliação...

Hoje quando saí tava uma temperatura porreira.Fui mais um colega meu beber uma imperialzeca, e por a conversa em dia. Os assuntos começam a ser...o que fazer com os 1ºs ordenados, os sitios onde gostavamos de trabalhar, mas antes que isso tudo, a tese de licenciatura e o estágio final :) Claro que também falámos de carros, de futebol, de mulheres, de possiveis compras...enfim... A bela da imperial...:)

E é ao som de Coldplay - Clocks que vos deixo.Vou jantar fora, a Cascais! :) Isto de ser muito solicitado...kidding :) Alguem quer vir?

"The first step to getting the things you want out of life is this: Decide what you want."

Ben Stein

Abraços e beijinhos

Dive

boa sorte pó teu ultimo turno.Não custa nada

abraço

Eu :)

Luis e Eli: Thanks pelo apoio :)

Enviar um comentário