« Home | Falta o quase... » | Don't stop me now » | Driving slow on sunday morning » | Actualização » | In my head tonight » | 22:54 » | Questionario » | Pensamentos nocturnos... » | A Festa da Taça, e Munique! » | Actualização »

Mission acomplished :)

O turno acabou por ser calminho.Inda tive oportunidade de levar uma miuda ao bloco de urgência (e como eu adoro todo o ambiente do bloco...:) eheh)
De resto tive sozinho na sala de tratamentos e fiz tudo praticamente sozinho...the usual stuff.
No fim do turno, a enfermeira perguntou-me como é que tinha corrido...eu disse que bem, ela pois, tb acho.Mas não disse nada em relação à nota.Sinceramente é o que menos me importa.Quarta feira logo se vê.
Falou também de ter feito a maioria dos turnos na sala de tratamentos...(fiz os "obrigatorios" nos sitios todos, e os "à escolha" quis ir todos para a sala de tratamentos.Tinha esse direito..e acho que não serei penalizado por isso.Se for, azar.

Tá feito, e fiz o melhor que sabia e podia...that's the point.

À saída, enquanto esperava por uma colega encontrei um "padrinho dos meus padrinhos" que ta a trabalhar na neo. Sou o unico gajo la, ve la se vais pa la trabalhar! Aqui em baixo acho que é so crominhas...la em cima ninguem chateia ninguem ;)"
Parece que não fui o único que achou que o ambiente não era "that great".

Depois fui tomar o pequeno almoço com a colega que esteve a noite toda a azucrinar-me o juizo la na urgencia, para depois irmos falar com a enfermeira que recebe as inscrições do pessoal recem formado...para termos uma ideia de como é que as coisas estão ali no hsm.Muito simpatica.

Agora...cinema! Também tenho direito.Memorias de uma gueixa é a escolha.

Abraços e beijinhos

Dive

Tambem gosto muito de "te ler"...:) Em termos "profissionais" em estagios anteriores senti o mesmo que tu, n penses que tem sido sempre assim...felizmente, à excepção deste estagio tenho apanhado ambientes muito acolhedores, onde me sentia muito bem. O facto de "ser urgencia", de quase n criares ligação com os doentes, de ser feito tudo "a pressa"...é uma enfermagem diferente das que ja fiz anteriormente.Por isso é normal que sinta o ambiente diferente. Mas aprendi muita coisa.Aprende-se sempre :)

Em termos "emocionais" gosto muito de te ler.Muito mesmo :)

Bigado pelo comment, e volta sempre! :)

Olá, bem parabens pelo teu ultimo dia e ainda bem que correu tudo bem!
Agora resta-te esperar saber a nota...ou já sabes qual é?
De qualquer das formas...boa sorte :)
Um beijinho

Hey Claudia. Não, ainda não. A orientadora ficou-se por um "sim, correu bem...correu bem..." Ja se sabe que isso é muito relativo...é esperar para ver :)

Thanks

Beijinhos pa ti tb :) e bigado pela visita

Parabéns e boa sorte para a nota!
Passa no meu blog, há uma bricadeira em teu nome.
:-)

Ana: Ja ta :)

beijoca e bigado pela visita

Parabens então por mais um estágio de sucesso. Aparece lá na ucinte que eu faço-te a vida negra e de escravatura...:-)

forte abraço

Luis: De sucesso ou não ainda vamos ver. Ainda tenho um (sempre complicado) sorteio pela frente. Alem disso, aquela questão de se n fores tu o meu orientador eu continuar-te a tratar como um porreiraço da blogosfera em vez do exmo sr enfermeiro orientador...é algo que tem de ser pensado :)

Um abraço

Dive

Enviar um comentário