« Home | Dia dos namorados... » | Out of season gifts » | Chain posting » | Mission acomplished :) » | Falta o quase... » | Don't stop me now » | Driving slow on sunday morning » | Actualização » | In my head tonight » | 22:54 »

Mais uma etapa...

Avaliação:

Stress...muito stress.Acabou por ser uma conversa informal que correu bem melhor do que tava à espera.

Pedi 16, a orientadora disse que eu merecia o 17.

Todo o esforço de 23 dias traduzido num número.

O dia na unidade:

É giro como num dia, num turno, criei mais empatia e amizade do que em 23 turnos noutro sitio.Basta dizer que no fim do turno ja todos sabiam o meu nome, o meu clube, se era comprometido, e metiam-se comigo e me tentavam arranjar namorada.
Desejaram-me boa sorte, votos sinceros.
Todos os elementos sabiam o meu nome no fim do turno.E todos me deixaram ajudar e fazer qualquer coisa.Senti-me bem.Muito bem.
Bem diferente do "como é que te chamas mesmo..." que ouvi na urgencia.Ainda hoje...

Mais uma etapa...;)

Live the dream

Dive

Parabens....
Se calhar até estamos bem entregues...
eheheheh
Beijocas

ClaudiaM: Obrigado! :) Pois...parece que sim..:P eh eh . Beijoca :) e thanks pela visita! :)

Parece que correu mesmo bem!

sd: Yep.Felizmente :)

Bigado pelo teu comentario...e pela visita :)

Oh! Parabéns meu querido... tu mereces. Mereces não só porque sabes as competências de um enfermeiro, mas porque és humano, sabes lançar um sorriso quando é preciso, tens o dom a palavra. Acredito que acalentarás com esperança muitos dos doentes que por ti forem tratados.

Marisa: Sim...mais que as notas, importa "o que fica" e o que nos desenvolvemos não so como futuros profissionais, mas tambem como pessoas :)

Thanks pelo comment
Beijinhos

Dive

devils_lover: Thanks :) Olha que eu babo-me com os elogios... :P

Bigado pelo comentario! :)

Beijinhos

Parabéns!
:-)

ana: Thanks! :)

Olá!
Parabéns,fico muito contente por ti,boa!
Eu também tive a minha avaliação,estou muito triste...não pela nota mas porque mexeram numa coisa que para mim até hoje foi absoluta ou quase absolutamente intocável,os meus professores/formadores:
Não fui avaliada,durante duas horas sem perguntas julgaram a forma de fazer(porque científicamente intocável-muito bem!!!)"a escola"a que técnicamente entendem que pertenço,Coimbra,como se isso fosse,pudesse ser ...assim!
Para a história ficará o meu 14,para mim os parabéns de todos os que trabalham comigo e o elogio público do responsável máximo do Instituto (onde trabalho) que me convidou para ser formadora no Ensino Superior com ele que é Prfessor Catedrático...na realidade,a única convidada!
Pronto,não falamos mais nisto,partilho contigo o enorme gosto e entrega à minha profissão e o sentir que fiz tudo para ser melhor,como pessoa e como profissinal,estou tranquila!
Desculpa,alonguei-me.
Um abraço e todo o sucesso para ti,em tudo,alem de mereceres é um desejo meu!
M

Obrigado por partilhares tudo isso comigo m.Tambem te desejo todo o sucesso do mundo...:) E tambem tenho a certeza que és uma excelente profissional.Ja agora, se n é indiscrição, que fazes?

Obrigado pela visita e pelo comment

Enviar um comentário