« Home | Para a pergunta do costume » | Actualização » | Post inutil » | Mais uma etapa... » | Dia dos namorados... » | Out of season gifts » | Chain posting » | Mission acomplished :) » | Falta o quase... » | Don't stop me now »

Pontaria

6:20h - Episodio de vomitos incoercíveis.Fiz chá, tolerei.Adormeci.

Só eu para apanhar qualquer coisa na vespera dum congresso.De qualquer maneira, lá fui...apesar de ter dormido mal.Apesar de não estar muito bem disposto, foi engraçado e interessante (incluindo as corridas à casa de banho...) :|.Mas o congresso foi giro :)

Ainda não estou that great, mas tou a tolerar sumos e chá.Agora comi uma canjeca e tal, e tolerei tb.

Amanhã ainda não sei se vou ao segundo dia do congresso, por sinal o mais interessante.Tambem ja não sei se vou à nauticampo, nem ao futebol.

A ver a evolução da coisa.

Isto é que é pontaria, hein?

ohhh... as melhoras querido!!!

devils:lover:Ja me sinto melhor...queria ver se amanha ia pelo menos ao congresso.A ver como é que passo a noite e amanhã logo vejo.

Beijinhos e obrigado pela compreensão, e pela visita ;)

Tb o que mais interessa nos congressos são os certificados de presença...n é?:-)

as melhoras e um abraço

Luis: Esse já ca canta...:P Mas amanha são as comunicações livres, e vai ser interesante.Depois, os temas do congresso propriamente dito, são melores que hoje.Alem disso queria comprar um livreco lançado ontem, de enfermagem perioperatoria.

Em principio la estarei...

Sou mesmo casmurro...LOL

Um abraço e obrigado pela visita

Enviar um comentário