« Home | Só podia :D » | Sleep tight...;) » | Sunday morning » | I feel good...tarararara » | Positive thinking » | Pontaria » | Para a pergunta do costume » | Actualização » | Post inutil » | Mais uma etapa... »

Dolce fare niente

Tou de ferias (mini) ate dia 2 de Março. A rotina acaba por ser quase sempre a mesma, apenas é quabrada por algum acontecimento extra tipo algum cafe, algum cinema...nada de especial.
Mas regra geral...não tenho feito nada.Deitar tarde, acordar tarde...

Ah! Hoje tive um furo . Mas não ia a lado nenhum de "especial", pelo que até tive entretido a mudar o dito cujo.

Assim sendo, não há nada de especial para postar.Lá para o fim da semana há um programinha mais "especial"...vamos ver ;)

Este post é oficialmente o post do Dolce fare nienteeeeeeeeeeeee

PS: Parabens ao Benfica.Sim, eu sou do Sporting, mas sou patriótico.

Live the dream

Beijinhos e abraços

Dive

Isso. Até os Benfiquistas têm direito a um dia de ilusão.
:)

Afinal n sou a unica que tenho furos...eheheheh

Beijocas e boas ferias...mesmo que sejam mini

dread, quando é que apareces no msn? ja falei com o leandro para se combinar uma cafe e tal! ve la se apareces no msn!

abraços!

s.: Ha que ser patriotico, tem de ser :P

Claudia: Ca pa mim foste tu que andaste a agoirar pos outros terem furos ! :P

Dawn: O meu mail antigo de msn n ta la mto funcional (messengermail.do.dive@gmail.com)

Abraços a quem é de abraços e beijinhos a quem é de beijinhos

Enviar um comentário