« Home | I feel good...tarararara » | Positive thinking » | Pontaria » | Para a pergunta do costume » | Actualização » | Post inutil » | Mais uma etapa... » | Dia dos namorados... » | Out of season gifts » | Chain posting »

Sunday morning

Hey!

O congresso foi muito porreiro :) Despertou o bichinho do bloco que sempre houve em mim :P Num sítio ainda rodeado de receios e de medos principalmente por parte dos doentes, há enfermeiros que nomeadamente na visita pré operatória e no acolhimento "tiram as máscaras" e tornam o processo das intervenções cirúrgicas muito mais humanizado, quebrando o que seria uma experiência traumática para o doente.No resto do tempo, o doente tem sempre um enfermeiro ao lado dele, mas não o vai saber saber.Mas se tiver um enfermeiro que lhe faça uma boa visita pre operatoria, um bom e humano acolhimento, e que esteja lá quando acordar...certamente a experiência será menos traumatica.Va sres enfermeiros, digam lá que o aluno finalista está a pintar tudo muito bonito, e que depois na pratica não é nada assim.
Talvez.Mas se eu for enfermeiro de bloco vou fazer para ser assim. E ainda não sei o que é que quero.Mas o bloco é sem dúvida uma grande hipotese (tal como intensivos que ainda não sei se gosto) :)

A nauticampo também foi porreira...:) Gostei especialmente de me sentar num astra gtc/astra sportvan preto...gostei do bolide...quem sabe quando for enfermeiro :P

Sporting - Paços

Ao vento e à chuva...eu estive lá! Só eu sei, porque não fico em casa :D
Resumindo:O sporting ganhou.Má exibição, resultado dilatado.Às vezes é assim.O que fica para a história é o resultado, 3-0.

Depois cheguei a casa e vi o Vanilla Sky, gostei :)

Live the dream

Dive

Que domingo!
Boa semana!

Ana: pois foi :) É verdade, check your inbox :P beijocas

Mas se tiver um enfermeiro que lhe faça uma boa visita pre operatoria, um bom e humano acolhimento, e que esteja lá quando acordar...certamente a experiência será menos traumatica.Va sres enfermeiros, digam lá que o aluno finalista está a pintar tudo muito bonito, e que depois na pratica não é nada assim.

So tem de ser assim. Aqueles a quem o vosso trabalho se dirige asim o esperam....e permita-me que lhe diga caro amigo...não vos reconhecem nem um décimo do valor que a vossa profissão tem.
Eu reconheço.Bem hajam

Anonimo: Agradecido pelo reconhecimento.Era bom que toda a gente pensasse assim.
E em relação a mim...todos os dias dou o meu melhor para que isso aconteça. :)

Volte sempre!

vim parar por acaso ao blog... tava a pesquisar a visita pre-operatoria... sou enfermeiro de bloco! em coimbra.
a verdade é que tento sempre realizar a visita mas sabes como é nem todos (chefes) reconhecem a importancia deste acto.

Enviar um comentário