« Home | Dolce fare niente » | Só podia :D » | Sleep tight...;) » | Sunday morning » | I feel good...tarararara » | Positive thinking » | Pontaria » | Para a pergunta do costume » | Actualização » | Post inutil »

Dolce fare niente (o regresso)

Ontem à noite fui ao cinema, ver o Siryana.O filme está bem feito, à volta da polémica médio oriente/states, petrolíferas, jogos de poder, cia, governos...and so on. O grau de complexidade exigia que eu tivesse realmente com atenção de modo a ir podendo juntar as peças do puzzle....coisa que não estava a acontecer.Aparentemente do pessoal da minha turma que estava ao meu lado também estava tudo a apanhar do ar...enfim.Mas o filme está bem feito.
Dei boleia a uma colega, e depois lá voltei para Lisboa.

Já de madrugada queimei a língua.Mas queimei mesmo...armado em bruto a comer chouriço assado...enfim.Mta agua fria e gelo depois, acho que ja tá pronta para outra.

Acordei com uma sms de alguem..."Bonjorno!Tas melhor da lingua ragazzo? Baci*" e até soube bem.
Resta-me dizer que esta sms está relacionada com o date de amanhã.
A blind date.

Guess I'm ready for the whole date thing again ;)

Voltei a adormecer (grandes vidas...grandes vidas...) e re-acordei com o telefone a tocar.Numero não conhecido.Deixa tocar...tocou uma 2ª vez...calou-se.Deixaram mensagem.

Do outro lado...uma representante da ae da minha faculdade enfurecida, usando palavras como "extremamente chateada", "desleais"...bla bla... e falando muito depressa.A razão de tanta fúria era termos tratado das cenas de finalista (fitas, pastas, etc sem termos consultado os preços da ae).

Lá lhe liguei e dentro do meu género "I hate mornings"/diplomatico, lá lhe expliquei paulatinamente que simplesmente "não nos ocorreu" falar com a ae, e que não havia nenhuma conspiração contra ela (pronto, esta parte não disse).
"Repara não é pelo lucro, até pk o preço que conseguiste(eu tou responsavel pelas pastas) é igual ao nosso.Mas se quiserem dar um dinheirinho à vossa ae"..."
I don't think so ;)

Resta-me um dia de preguicite aguda...agora vou ver se invento qualquer coisa para almoçar.

Live the dream

Dive

Blind Date...uiui...No sabado vou começar a perguntar se já namoras!!
Eeheheheh

A tua AE tem uma lata do caraças..eu já ando farta desta tanga de fitas, viagens e bailes de gala...que stress!!
Mas continuando, espero que estejas melhor da lingua...eheheh

Quanto à resposta ao meu blog...eu passo quase todos os dias pelo Areeiro...que stress, mas enfim!
Lá tem que ser!

Beijocas e boa sorte para o encontro

Claudia:

Não comeces, sim? Olha que ja tive blind dates bem desastrosos, portanto...:P

Ya...felizmente tou so na comissão de fitas e pastas.O pessoal da gala, da viagem, etc tem enfrentado stresses idênticos

Tou, tou melhor :P

Passas perto, muito perto da minha casa.Eheh

Beijocas, thanks

Quando passar nessa zona vou buzinar eheheh

Oh Dive....sabes lá se o blind date n é a tua princesa...tu cura essa lingua...eheheh
Tou a brincar contigo, não leves a mal!

Ainda há quem diga mal da vida académica....tsss tsss.

Bom "date":)mas primeiro cura a lingua pode fazer falta,digo eu.

Jokas

Claudia: Pode ser, pode ser....claro que não levo a mal :P

Peixinha: Eu não disse mal da vida académica...só disse que há pessoal que stressam em demasia por pormenores de caca.Hum...Logo no 1º date?

Beijinhos para as 2 :)

Enviar um comentário