« Home | The 80's » | Dolce fare niente (o regresso) » | Dolce fare niente » | Só podia :D » | Sleep tight...;) » | Sunday morning » | I feel good...tarararara » | Positive thinking » | Pontaria » | Para a pergunta do costume »

Relax post

(No principio era) o verbo

"No princípio era o verbo,a palavra e depois a rima,
que provocou reacções como se fosse uma enzima.
No princípio era a tesão, a fúria e a sofreguidão,
depois veio a calma, procura do saber e a satisfação.
Inspiração para uma vida melhor, um caminho melhor,
um mundo melhor, para uma pessoa melhor.
Bem-vindo ao Manual de iniciação a uma vida banal,
ao diário de bordo de uma nave espacial.
Puto Pac tá confiante, entra de rompante,
Virgul sempre constante, brilha como um diamante.
Vai começar, desaperta o cinto, acende um cigarro,
relaxa a tua mente como se fosse barro."


Post Scriptum:

O encontro correu bem..Foi divertido, uma tarde muito bem passada ;)

PS2: Fui ver o diario de uma gueixa.Again.
"They sing, they dance, they entertain you.The rest are shadows, the rest is secret"

Live the dream

Dive

E não é que é mesmo?!

:)

E então...já namoras...eheheheh
Tou a brincar contigo!
Ainda não vi esse filme, mas já ouvi falar muito bem!
Queres ir comigo...eheeh
Também estou a brincar!
Um beijo e bom Sabado chuvoso

Claudia: Não, longe disso...
Eu gostei muito :) Pela 3ª vez? :| :P
Ah! Fui almoçar para as tuas bandas (Calhandriz)

Beijocas :)

Tu dive és uma desgraça...Eu vou realmente passar-te com o carro por cima...
Passaste aqui perto e nem me convidaste para Almoçar??
Não me digas que foste comer o coelho

Quanto ao Balão de agua...
Vê lá se o feitiço n se vira contra o feiticeiro!!

(nem é preciso balões de agua...com a chuva que está)

Claudia: Ja te respondi...no teu blog :P

Enviar um comentário