« Home | Preguicite » | Deambulações, desta vez com amigos! » | Jack Johnson - Good People » | Today I listen...Gotham project » | Relax post » | The 80's » | Dolce fare niente (o regresso) » | Dolce fare niente » | Só podia :D » | Sleep tight...;) »

Noite de séries

Ontem tive um serão recheado de séries, e das boas :)

Primeiro, como fã incondicional da série CSI, gostei muito de ver um episódio "especial" realizado por Quentin Tarantino.Foi o melhor episódio de sempre, muito breath taking, muito bom.Para quem ainda não viu...deve repetir.AXN.

Em segundo lugar...confesso.Não costumava ver a Lost.No entanto, e a propósito da 2ª série, deu um resumo da primeira...e depois o primeiro episódio da dita 2ª série.Fiquei verdadeiramente colado ao televisor.Muito, muito bom.Prometo que vou ser um espectador atento :)

Hoje fui comprar uma prenda pa uma grande amiga e colega.Ja tinha em mente o dvd dos FF (visto saber que é muito bom e que ela gosta da banda) e por estar em promoção na fnac (+- 21 érios)...zumba! Espero que ela goste :)

E cá estou escrevendo...ao som da Talk a alto e bom som...

You can take a picture of something you see
In the future where will I be?
You can climb a ladder up to the sun
Or write a song nobody has sung
Or do something that's never been done

Oh sunny day, sunny day...a fotossintese processa-se de forma mais eficaz e fico logo menos "cinzento":)

Ah! E para os interessados já atestei o deposito do carro ;) (Informação totalmente inútil)

Live the dream

Beijinhos e abraços

Dive

PS:

Deixo-vos com uma cena que li...não sei bem onde na blogosfera :S (As minhas desculpas desde já ao autor, mas não me lembro mesmo...

"Diário de um ex-fumador
384º dia sem fumar - Querido diário: O fumo dos outros já não me incomoda. O que ainda não consigo suportar são os gritos e o cheiro a carne queimada."

Brutal...

:D

-----Actualização meia hora depois

Depois de ter "dedilhado" cuidadosamente os quase 30 blogs "amigos" no template do blogger, do meu blog...ha um corte de energia...e tudo isso

Pufff....

Daqui a bocado tento de novo :|

Vocês merecem! :P

------Meia hora depois...

Consider it done...:)

"I said maybe
You're gonna be the one who saves me"

"Um dia...aparece a que realmente te merece...:)"

Olá, eu também fiquei completamente pegada ao ultimo episodio do CSI, alem de ser a minha favorita das 3, foi realizado pelo Tarantino. Adorei mesmo!
Ainda bem que tens o deposito cheio (!?!?), é uma informação extremamente importante....
Eu também n era grande adepta do Lost, mas também tive a ver os episodios que foram dando na RTP durante a semana da serie 1 e confesso que também gostei!
Continuo a achar o blog muito branco e palido :)

Quanto à pergunta que deixaste no meu...sim, preciso de um enfermeiro, conheces algum???
eheheh
Beijocas e boas aulas

Estás a aceitar sugestões para o template do teu blog?
:-)

Dive boa escolha, o Lost é fantástico. Cá por caso chegou-se a ver episódios repetidos nos diferentes canais.. :)

Claudia: Eu gosto do meu blog assim...ainda que meio anémico. :)
O episodio do csi fo simplesmente brutal :)
Pois...e agora parece que vou ficar fã da lost

Err...não sei...n tou assim a ver ninguem, de repente :D
Beijocas

Ana: Pk?Não gostam deste? :|

Sd: Pois...também me pareceu :) Vou ficar atento :D

Obrigado pelos vossos comments e pela vossa visita

confesso k não tenho visto o csi! mas lost é mt fixe! dá é mt tarde.. mas kd não se tem sono e kd se gosta... vale a pena o sacrificio! lol! a série já dava na rtp, dp comecei a ver num canal da tv cabo k já me eskeci... and now..is back again! mt fixe! beijinhos spotinguista ;P

Enviar um comentário