« Home | Deambulações, desta vez com amigos! » | Jack Johnson - Good People » | Today I listen...Gotham project » | Relax post » | The 80's » | Dolce fare niente (o regresso) » | Dolce fare niente » | Só podia :D » | Sleep tight...;) » | Sunday morning »

Preguicite

Tenho de pedir desculpa, não ando a postar lá muito.
Talvez por estar "de ferias" e não estar a acontecer lá muita coisa "postável"....deve ser isso.

A partir de de 5ª feira(no regresso às aulas do continente :D) certamente haverá mais sobre o que postar :)

Entretanto...brand new fresh look...apeteceu-me :)
Prometo que mais logo re-faço a lista dos links...ninguem será esquecido :P

Beijinhos pa quem é de beijinhos, abraços para quem é de abraços

Dive

Para ser sincera não gosto muito do novo look (sim, eu sei que n pediste opinião).
Está muito branco...muito copinho de leite...ehehe
Bom regresso às aulas!
Beijos

Hey Claudia!:P

Hum..mas eu gosto, e mesmo que vocês não gostem, lá se terão que habituar :P

Tas-me a chamar copinho de leite? :| :P

Thanks!

Obrigado pela tua visita :)

Dive,
Tou preocupada estás um bocadinho pálido...
:)

sd: Realmente...ando-me a ver pouco ao espelho :P

Enviar um comentário