« Home | Hey! » | Dow! » | Bom fim de semana! » | Bloc Party - Two more years » | Regresso às aulas do continente » | Noite de séries » | Preguicite » | Deambulações, desta vez com amigos! » | Jack Johnson - Good People » | Today I listen...Gotham project »

Hum...

Abro o blog no oprah (o meu browser habitual) ou no firefox...e aparece tudo normal.Por acaso abri no Ie e não apareceu a parte da direita...nem foto, nem musica...weirdo.

Queria comprar um bilhete para o Rock in Rio.Fui o ano passado, e queria voltar a ir este ano :) Mas como é que posso decidir-me em relação ao dia quando mais de metade do cartaz diz "banda a definir"?...:|

As notícias de pessoal de inscrever-se nos hospitais multiplicam-se.Anda tudo doido.

O sporting ganhou.E eu estava lá :)

E vi os óscares

Live the dream

Dive

Vem conosco ao SBSR, este ano o cartaz tá melhor do que o do RIR... ;)

o rock in rio foi ha 2 anos :P

devils_lover: Normalmente no SBSR estou no Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem.Pelo menos tem sido sempre assim. É uma questão de la mais pa frente decidir.

O-ren ishii: Ups...Parece que foi ontem... :P

Com o IE tb não oiço a musiquinha!

agora percebes melhor o martirio de quem só vive com o IE...:-) eu vou dia 27 maio
abraço

Sereia: i'm workin on it...:)

Luis: Eu ainda vou esperar pelo resto da cartaz.Mas vou um dos dias for sure, alem de ser aqui perto o ambiente de festa é espectacular :)

Enviar um comentário