« Home | Nurstoon » | Obras » | Feliz dia Internacional da Mulher » | Actualização » | Finalistas » | Pérolas por Jon Stewart » | Hum... » | Hey! » | Dow! » | Bom fim de semana! »

Weekend

Boas pessoal

Antes de mais nada...Bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

Ando com o novo Single dos Placebo na cabeça,"Song to say goodbye".Aconselho vivamente a quem goste deles.

Hoje lá fui à Cuf inscrever-me...

Façam o favor de ser felizes

Dive

como diz o Miguel Peixoto da best
BOMMMMMM FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Cuf...olha tu vê lá se és bom enfermeiro...senão temos o caldo entornado!
Quando é que me trazes uma daquelas luvas maravilhas??

Foi justamente a pensar nessa entoação :D

Cuf...como vou a sta maria, a são francisco, ao ipo, ao amadora...para ja é so uma candidaturazeca, por-me na fila por assim dizer :)

Se sou? Potencial tenho, os bons enfermeiros "fazem-se" com muita experiência.

Quando tiver a estagiar será fácil :)

Beijinhos

bom blog, agora sim! jack johnson, boa escolha =)
vou actualizar o meu, k isto foi uma semana... recheada d momentos bons e menos bons

wicked template... :P se num fosse eu...! Então? Já sabes mais alguma coisinha de html? :) Abraço!

vou ver os placebo dia 25 maio, e sim, a nova é muito boa

grande abraço

Enviar um comentário