« Home | Weekend » | Nurstoon » | Obras » | Feliz dia Internacional da Mulher » | Actualização » | Finalistas » | Pérolas por Jon Stewart » | Hum... » | Hey! » | Dow! »

Saturday

Boa tarde! :)

Hoje vou tomar café e por a conversa em dia ao me&you (para quem não conheça, é tipo o cup&cino) com uma (quase)enfermeira de olhos verdes ;)

Apesar de ja termos trabalhado juntos (e bem), vai ser a primeira confraternização fora do ambiente hospitalar :)

Depois vou ver o meu Spoooooooooorting ;)

Eheh

Live the dream

Dive

""E lá vem ela sabendo que é linda...lá vem ela mostrando interesse, nessa palavra, nesse popless"

"You won't admit you love me, and so How am I ever to know? You always tell me, 'Perhaps, perhaps, perhaps' ;)

É preciso bêr.. bêr... a bêr que tal esse cinemazinho... de certeza que andaram de mão dada ahaha! Não resististe, verdad? ;)

Então um bom sábado e aproveita bem! Gostei do espaço!

Este template está muito melhor que o anterior!
Parabéns e bom fim de semana!

"Guru das gajas" : Enganas-te houve uma mudança de planos e...fomos para um cafe mto cosy e tivemos mais de 3 horas a conversar...sem contacto físico ;)

mikael: Um bom fim de semana para ti tb, volta sempre!

Ana: Obrigado, futura colega :) Eu tambem gosto mais...e sempre é mais "original" :) Bom fim de semana!

Olá!!!

Sempre bom ter programas assim! Fico muito contente por ti!!!

:)

Eli: :) Volta sempre!

Enviar um comentário