« Home | Post multifacetado » | I hate Sundays » | I hate Sundays » | Rainy day » | Hospitalite » | Hey! » | Jack Johnson live » | Sunny day » | Para quem goste de carros » | Dia em cheio »

Prima...Vera! =D

Hoje começou oficialmente...o verão...tou a brincar.

Começou hoje, às 18:20, a primavera! :)


Hoje, num seminário com um orgão da Ordem dos Enfermeiros, percebi que dificilmente estou inscrito na ordem antes do fim de Agosto...pelo que a hipotese de começar a bulir logo em Agosto, e não ter férias...em príncipio....foi-se!
Tenho saudades do verão e .... este ano afinal acho que vou ter férias!

Agosto é meu!(Pelo menos...foi essa a ideia com que fiquei) :D

abençoadas sejam as benditas férias...

Não me conheces e eu tb só te conheço pelo blog. A única coisa que temos em comum é um amigo...mas achei que devia deixar-te uma msg e devo dizer que achei simpático o teu blog e gostei da foto com a Ana.

Olá.
É bom teres ferias em Agosto, é sinal que em Setembro começas com mais força e vontade!
Beijocas e espero que esteja tudo a correr bem!

Olá.
É bom teres ferias em Agosto, é sinal que em Setembro começas com mais força e vontade!
Beijocas e espero que esteja tudo a correr bem!

oi!
bem! vou-te ser sincera! é bom k aproveites bem estas férias d apáscoa no brasil1 afinal de contas lá é verão o sol de lá é muito melhor! bons mergulhos e bons banhos de sol1 se estes dias forem bem aproveitadas! e se kiseres começar em agosto! bempodes dizer k valeu a pena uma semana no brasil! mas isso podes pensar bem mais lá para a frente! aproveita os dias de estudante! é sempre bom! vai dar saudaditas! ;) jokitas fabi

K droll! (eu) eskece os erros! tava a escrever rápido! compreende-s! lol jokas

Enviar um comentário