« Home | Rainy day » | Hospitalite » | Hey! » | Jack Johnson live » | Sunny day » | Para quem goste de carros » | Dia em cheio » | Saturday » | Weekend » | Nurstoon »

I hate Sundays

Odeio o tempo cinzento porque fico, tambem eu, um bocado cinzento.

Ando aqui de volta duma resenha crítica de um texto de gestão...:S

Esta semana vai ser a última de aulas do curso :) A 27/3 já começamos aquele que vai ser o ultimo ensino clínico do curso.
A 26/3 há um programa de almoço familiar e um jogo do Sporting.Não gosto de grande movimentações aos domingos, especialmente na véspera dum estágio importante.Anyway, ao almoço lá terei que ir...ao jogo logo vejo, mas provavelmente desta vez fico a sofrer via televisão.

Fica aí um vídeo novo :)

A expressão encalhado diz-lhes alguma coisa?A mim diz ;)

Live the dream

Dive

Olá!
Eu também ando às voltas com uma apresentação que vou fazer amanhã,está quase!mas terça feira tenho uma formação num sítio onde gosto muito,lá terei que ir espreitar o meu rio,comer o meu pastelinho de tentúgal,ah!pois é...fico excitadíssima de rever os meus sítios e mais umas coisas e tal ...ouve lá,encalhado?OOOH!
não digas isso!mas andas tão caladinho que já tinha pensado em meter-me contigo,sei lá,moura na costa e tal,claro que pensei,achas que fui mázinha?...hum,pronto,tu lá sabes mas tenho saudades de te ler sabias?
Beijinho grande para ti,vá lá ,não me vais mostrar esse sorriso?Uau!agora era aquela musiquinha...gosto de te ver assim leãozinho,não ligues,passei-me,não gosto de te ver jururu,sabes o que é?É assim,como o domingo...
beijinho,até logo,fica bem.
margarida

com o tempo irás ver que os domingos se tornam pa nós como outro dia qualquer, por isso não tenta aproveitá-los agora enquanto inda te podes considerar uma pessoa com horários de gente!:-)
abraço

Margarida: Boa sorte para a apresentação amanhã...!Inda por cima num sitio bonito, ve la se convidas! :P :) Beijinhos

Luis: Veremos Luis...entre bloquista e intensivista...pode pesar esse factor.Entre outros :) Veremos :) Um abraço e welcome back!

Olá (outra vez né?)!
A apresentação é mais uma aula(tosse..s!ah!ah!)agora a sério,vou dar uma aula sobre um tema supergiro muito na moda por acaso,pistas,hum...uma série...ups,get it?ah!ah!
O sítio lindo é terça,se adivinhares onde é,simples,estás convidado!
Beijinho,obrigada,conto-te amanhã,quer dizer mais logo, se gostaram.
margarida

Enviar um comentário