« Home | Rainy Saturday » | Hey... » | Ultima aula teórica » | Viagem de Finalistas » | Prima...Vera! =D » | Post multifacetado » | I hate Sundays » | I hate Sundays » | Rainy day » | Hospitalite »

Home alone

Hey!

O campo de paintball era o maior da Peninsula Iberica e os cenários eram brutais! Aldeias do Oeste, Medio oriente, insuflaveis...fortes...mto fixe :)

Fartei-me de me atirar po chão no meio dos calhaus, de rastejar na lama, de levar com balazios...

Mas tb "matei" uns quantos! :)

Time to sleep...alone..@home

Dive

Temos festa??

:)

lolol! em combate dois! o regresso!lolol! epá temos militar com garra! ah pois! lama faz bem! ;P a pele! rasteja! o melhor!? nãaaaa! o pior é k saimos de lá todos partidos! eh eh!
noitinha sozinho!!! ohhh! é muito mau! Até fazia shiatsu! ;P mas.. tb eu fikei toda partida, já nem me aguentava com os dedos de tanta pressão a akele pexoal! mas... enfim no final de tudo! podemos sempre esquecer a parte do tar partido e cansado! o que conta mm foi a diversão que nos deu, e por gostar! não axas!? eu bem lembro do paintball no ENEE! tb sai com umas belas negras! ui! até vi estrelas! beijinhos*** um belo fim de semana para ti... fabi

Pelo menos não desapareceste :)
Ainda bem que te divertiste!
Tenho que ir experimentar um dia destes!
Beijocas grandes e boa semana

ó pá, isso parece ter sido perigoso!Se fosse teu orientador de estágio n sei se poderia permitir!
:-)

Enviar um comentário