« Home | Ultima aula teórica » | Viagem de Finalistas » | Prima...Vera! =D » | Post multifacetado » | I hate Sundays » | I hate Sundays » | Rainy day » | Hospitalite » | Hey! » | Jack Johnson live »

Hey...

O negócio processou-se sem sobresaltos, e ja troquei para o Samsung D500...eu sei, eu tenho uma pancada por telemoveis, mas o que é que se há de fazer? :P

Novo video...hope you like it...:)

Ainda tenho de ir comprar uma prenda para a aniversariante de hoje!

A inspiração não é muita

Live the dream...

Dive

Xiiiiiii gosto tanto desse telemovel!!!!
Comprar presentes...ui, paciencia!
Beijocas

Ontem até me esqueci do telemóvel em casa das amigas, vê lá tu! Mas não voltei para ir lá buscá-lo!
Isto de andar a pé, de noite, ao frio, ao vento... ai ai!

Estar numa ilha sem carro é do pior!

Enfim, mas já falta pouco para apanhar o avião!!!

:)

Claudia: Foi uma troca emocional e n racional...ja era uma pancada antiga =D Comprei a prenda à pressão, em 10 minutos no centro comercial...e foi a melhor da noite! :P

eli: Tenho saudades dos Açores...a minha ultima viagem a serio foi à Graciosa...embora tenha passado 80% do tempo debaixo de agua, invejo a vida que se leva aí...:)

só pelo nome deve ser um telefone com muita pinta!:-)

nao faço ideia kual seja o telemovel...assim pelo nome do modelo nao chego lá! lool :P mas gosto muito da musica :)

Luis: Oh yeah!Alias, foi essa a principal razão da troca...mais emocional que racional :)

O-ren: Um da samsung preto, pequeno, de tampa deslizante...usa o google, boa? :P beijoca

Enviar um comentário