« Home | Buenas tardes! » | :) » | Mais um turno...:) » | Gosto de trabalhar ao domingo :) » | Sunny saturday...1 de Abril » | Folga... » | Promessa eleitoral » | Agora trabalho sempre de farda verde, tipo pijama.... » | Primeiras impressões » | Home alone »

O classico do titulo

O dia de amanhã prevê-se agitado.

Faço manhã (ultimo turno antes das ferias) e ainda não sei se fico logo pelos lados de Alvalade, como lá qualquer coisa e espero...pela hora do decisivo Sporting-Porto, ou se entre o "trabalho e o lazer" dou um salto a casa para vos dar notícias da minha actividade cardíaca a poucas horas do classico do titulo.


Eu sei que é estupido, mas ja começo com um "nervoso miudinho"...

Convem ressalvar que este efeito que as supra renais produzem em mim...é positivo,é bom... eu gosto deste síndrome "pré grandes jogos" :)

O estádio vai registar a maior enchente de sempre, e o ambiente prevê-se eléctrico!

Aos jogadores do Sporting que lêm o Blog (isto nunca se sabe cof) : Façam História! :D

Entretanto...

Os meus pais foram passar o fim de semana a Madrid...e eu fiquei por cá.Ossos do ofício! :)

Não gosto deste tempo cinzentão...

Live the dream

Dive

gosto mto da musikinha!! muse 4ever=)

Á leão!!!...com uma foto assim,táva-se mesmo a ver...estou a brincar!!!
Então o menino anda por aqui...muito bem,se não tivesses de turno convidava-te para o conserto a que vou hoje...agora amanhã vou à minha terra,ah!pois é ,que eu não sou de cá,achas?
Mas...já sei não te perdes,uf!a sério?ah!ah!...estou muito mais tranquila,Ah!ah!
Então um bom turno,sorte para o teu sporting e..tudo!eh!eh!
Já me esquecia,o teu olhito cordeaspôràroda está um must e aquela constelação de "sinalitos"?bem,bem...ah!ah!
beijinhos grandes
M

...ah!ah!concerto com c,aqui é mesmo com c!GRRRR!eh!eh!
M

Dread, eu tenho bilhete! :) tou na central do lado da tribuna :D temos de nos encontrar antes pa! já sinto falta da bela da sande de córato e da mine! OK? Diz qlqr coisa! nc mais te vi no msn.. eu tb tenho andado mt aterefado na fac.. é noitadas directas... bha!!

Porta-te, Vivó Sporting!!

Viva o Sporting e espero amanhã não ter nenhuma desilusão!
Vamos ver....Beijocas grandes

O-ren: Muse rocks! :D

M: "olhito cordeasporaroda" ? LOL Muito bom! :D

Dawn: Lá estarei!

Claudia: Infelizmente enganaste-te...Veremos agora se mantemos o 2º lugar :)

Amor_maior: Infelizmente a tua intuição feminina acertou! Beijo!

Enviar um comentário