« Home | O classico do titulo » | Buenas tardes! » | :) » | Mais um turno...:) » | Gosto de trabalhar ao domingo :) » | Sunny saturday...1 de Abril » | Folga... » | Promessa eleitoral » | Agora trabalho sempre de farda verde, tipo pijama.... » | Primeiras impressões »

Tou triste

Não devia...mas não consigo não estar triste.

É só um jogo, eu sei.

Dive

Não fiques triste :)
Não vale a pena....
Beijinho

Eu tb estou, principalmente solidária com o Sá Pinto!

Volto a dizê-lo bem alto: com o "Apito Dourado" praticamente parado voltamos ao famoso "sistema". Sem querer entrar numa longa exposição de casos de coincidências de "erros humanos de arbitragem" ou de boleias acidentais do sr.Major ao sr.Pinto da Costa para ir até à liga de clubes falar com o presidente dos arbitros, pergunto-te como é possível que o actual presidente do teu clube se aproxime desse senhor e se afaste do Benfica? Será que ele não viu como o Sporting foi eliminado da taça pelo Porto? Será que ele não viu o que o Quaresma fez ao Tonel? Isto são só dois exemplos... só aceito estares triste por estas razões, pelas atitudes do teu presidente. Agora se me disseres que estás revoltado e indignado, aí sim estou solidário contigo! Acho que fui claro...

Um abraço!

melhores dias virão... é frase feita, mas assenta que nem ginjas nisto do futebol

Claudia: Eu sei...o que vale é que me passa rápido.Mas na altura é inevitavel! Beijoca

Sereia: Ja somos 2...se bem que n foi a melhor maneira de acabar o ultimo classico! :S

Amor_maior: A amor maior é amiga! Ate adivinhou o resultado e tudo! :P

Nuno: Foste muito claro.Isto de facto precisava tudo de uma grande volta, que passava pelo processo apito dourado andar para a frente...

Luis: Eheh, mai nada Luis..."bola prá frente" :)

Abraços e beijinhos, e bigado pelos vossos comentarios

Enviar um comentário