« Home | Mais fotos... » | Eu e o Brasil... » | Cheguei! » | Viagem de Finalistas » | Mulheres... » | Férias » | Ja tinha saudades... » | Tou triste » | O classico do titulo » | Buenas tardes! »

Status pos noite

Tava com fome, mas ja comi qualquer coisa.

Foi a minha primeira noite em unidade, e foi das noites mais fixes que fiz.Tou a gostar muito de intensivos :)

Não tenho sono, mas vou-me deitar.Tenho a sensação que mal feche a pestana...desligo.

Hugs!

Dive

Ah janita dum raio que ainda vais acabar tb por ir pa intensivos ;) Sabes que a 1ª impressão é assustadora...mtos fios, mtas máquinas, mts tubos...mas dps há quem se "fascine" por isso tudo :)
Que continue tudo a correr bem!!

P.S.: Basta de fazer inveja às férias maravilhosas k tiveste ok!!:p

Bjinhos

Espero que no teu trabalho continues com o mesmo entusiasmo que demonstraste neste post. Uma UCI, para mim que sou leigo na matéria, é algo de impressionante, uma realidade complicada até para vocês, os profissionais de saúde, que têm de lidar muitas vezes com situações dramáticas.

Um abraço,

André

depois das fotos...
Que inveja!
:)

Ainda bem que estás a fazer o que gostas!
Isso é realmente importante!
Beijinho

Enviar um comentário