« Home | Negocios » | Novidades » | Amanhã... » | Funny email » | Hoje vou-vos dar... » | Status pos noite (o regresso) » | Status pos noite » | Mais fotos... » | Eu e o Brasil... » | Cheguei! »

Quick Update

Hoje vou ao Colombo, à estreia do Mission Impossible 3, à meia noite! :) Não resisti ao desafio.Eheh

Amanhã vou passear para os jardins de Belem.Acompanhado, ta claro... :P Mais declarações em altura própria...:D

Beijinhos para quem é de beijinhos, abraços pa quem é de abraços

Eu também quero ver....Estou curiosa...
Espero que gostes do filme...
Beijinho

Ao tempo que não vou a uma ante-estreia! :s Boa sessão!

Abraço

Anda mulher por aí pá... hehe...

Diverte-te muito meu caro...

E um abraço


Agora (n tem nada a ver) estou à espera de ver fotos tuas em grande estilo no carro novo ;)

"Mais declarações em altura própria..." hum... ficamos então à espera...:-) esperando que a espera seja curta, claro

depois avisa se gostaste! e ficamos à espera dos próximos capítulos....

Enviar um comentário