« Home | Amanhã... » | Funny email » | Hoje vou-vos dar... » | Status pos noite (o regresso) » | Status pos noite » | Mais fotos... » | Eu e o Brasil... » | Cheguei! » | Viagem de Finalistas » | Mulheres... »

Novidades

Hey!

Estoril open...mto bom.Especial atenção para o campeão nacional de cadetes (15 anos) que se bateu "que nem um leão" contra um "sénior", ja com muitos anos nestas andanças :)

Pormenor...vim de lá com um bronzeado "à la camionista"!

André: E muitas praticantes de ténis vi eu! :D

A entrega do GolfIV 1.6 Highline esta prevista para amanhã...o vendedor chegava hoje de viagem, e para ja estava de telemobile desligado.Isto dos negocios, ha sempre imprevistos, vamos esperar... :)

Agora...tou a ver o dvd Coldplay Live 2003, estendido no sofá...

Private tip:Eu quando quero sou melga.Mas tambem sei não o ser.

Beijos e abraços

Dive

Tou a ver Dive...

Um dia em grande :) então a observar as beldades tenistas :D... que grande MUNDO!!!

Para falares do VW Golf presumo que vás comprar carro novo... grande carro... muito bom...

E o DVD dos Coldplay... não vi... mas gosto muito da música deles...

Muito bom gosto meu caro, sim senhor!

Um abraço e boa semana
André

Hey Andre

Como diria Jack o Estripador...vamos por partes.

Tenho um Vw Golf de 1.4 75cv (que ta a venda), e vou trocar pa um 1.6 versão desportiva, 105 cavalos (do mesmo ano) :)

O dvd vale a pena, e estava a venda por 10 euros no media markt.São a minha banda favorita, e são grandes! :P

Thanks, pela parte que me toca...

Um abraço, e boa semana pra ti tb!

Só passei...

Vi o post sobre as mulheres e tal, mas só vou dizer que não se generaliza!

:)

Eli...claro que não.Era uma brincadeira :)

Beijinhos

Viste no Estoril algumas Anas Kournikovas!? ;)

Abraço

Enviar um comentário