« Home | Força Portugal!!!!! » | Primeira folga » | Primeira semana » | Primeiro dia » | The hardest part » | Saturday afternoon » | A escrita em dia » | Back » | Segunda Noite » | mIRC »

Mais uma semana

Pontos positivos:

- Só ter 3 dias de trabalho no cs

- A monografia esta praticamente feita, agora é tempo de a ir melhorando ao maximo, ate dia 23 deste mes...mas o essencial ta feito, alguma coisa de bom!:)

- A semana passada falámos com a orientadora da escola no sentido de melhorar certas coisas na organização deste estágio.

Vamos ver como é que as coisas correm.Melhor, espero.

Pelo menos a monografia vai bem encaminhada.Ah, e telefonaram-me de Sta Maria,para eu ir la reforçar o meu interesse/disponibilidade :)

Parabens Portugal! Venha o Irão!

E sim, fiquei triste por n ir ao SBSR, n o fiz por "capricho", estive a trabalhar ate tarde no cs e dp em casa :| POR isso escusam de massacrar! :P

Beijinhos e abraços

Já tens a monografia quase feita???
Tu és uma maquina!
Parabens pelo interesse no Santa Maria!
Mereces. Beijinho

É isso mesmo: ver os pontos positivos! Eles devem ser um incentivo para superarmos aquilo que não está tão bem. E já tou mesmo a ver que o Santa Maria será um ponto positivo num futuro proximo.

Boa semana!

voces escrevem de caraças... e eu aqui em espanha a dar em louco.. a ver se nas "ferias" recupero ritmo..

abraço camarada!

(ah.. em em julho já sabes.. ahaha vai preparando...)

Enviar um comentário