« Home | A escrita em dia » | Back » | Segunda Noite » | mIRC » | Bom dia! » | Surpresa matinal » | Rescisão amigavel » | As coisas que se ouvem... » | Dialogos » | Socas... »

Saturday afternoon

Boas pessoal!

Antes de mais, tenho de dizer que tenho tido (muitos) problemas com a minha ligação netcabo. Tenho hoje agendada uma equipa tecnica da netcabo (entre as 19 e as 24, não podem especificar a hora...ou têm muito trabalho, ou que raio de organização é esta que me impede de sair de casa entre as 19 e as 24, num sabado a la notche...)

Como sabem (infelizmente) ja acabei o meu estagio de intensivos. Quando um estágio corre bem, é sempre relativo atribuirmos-lhe uma nota, um numero, que represente o nosso desempenho.Certamente a minha orientadora terá mais experiência nesse sentido. Nota final, 18 valores. Fiquei contente, acho que foi mais que justo.

:)

Na sequência do final do estágio, abriu-se a possibilidade de ficar numa unidade ou no bloco do hsm.Mais um capitulo na novela que vai ser a minha entrada no mundo do trabalho.Veremos...veremos ;)

Sinceramente, preferia ficar mais mes e meio em unidade, a ir para o centro de saúde.Não tanto pelo "trabalho" que se faz ou que não se faz, mas porque as professoras que orientam este estágio já chumbaram duas alunas.Num relatório...e cronograma ou lá o que temos de fazer. É maldade a mais, é estranho demais.Num quarto ano...no centro de saúde...colegas que estiveram comigo na viagem de finalistas.Nos intensivos, por erro ainda conseguia perceber, agora por causa dum relatorio, no centro de saude? gimme a break! Enfim...A maldade de certas pessoas não conhece limites.

Também sei que estão la uma data de alunas de quarto ano, que estão lá por opção, pela segunda vez, e que percebem imenso daquilo, pelo que terão muito gosto em fazer-me fazer figuras de urso.É o menos.

Espero que seja um estágio diferente, mas que aprenda muita coisa :)Não ou assim com muita fé, mas é o que se arranja.Do serviço mais high tek do sta maria e possivelmente do país, rodeado de gente porreira, para o centro de saude x, rodeado de gente not that nice (estou-me a basear no feedback das colegas que la tiveram).6 semanas para recordar! :D

Tenho esperança que possa passar por todas as valências do centro de saude, sendo um estágio mais diversificado.

By the way...oficialmente não vou precisar mais da minha farda de aluno, e dos meus sapatos cinzentos...e começando pelos sapatos, acho que os vou atirar para a zona de destruição de lixos hospitalares,pa arderem no inferno, que tal? :P Kidding...

PS: Já comprei umas socas!

Vai ser complicado ir ao SBSR...perdoem-me os meus caros colegas da blogosfera, mas terá de ficar para outra altura...

Soube que faleceu hoje de noite a avó duma amiga minha, que é como se fosse minha prima, damo-nos desde pequenos...e apesar de ser o curso natural das coisas, custa sempre a aceitar ;s

Bom...escrever mais umas fitas de finalista (enquanto dou um olhinho ao meu dia favorito do rock in rio) que ja tenho mais de meia centena para escrever coisas bonitas...

Um abraço (a quem de direito)

Um beijinho (A quem de direito)

Live the dream

Dive

Tenho saudades do Brasil!

Dive tens d mostrar as tuas socas ao pessoal:)Quanto ao estágio d CS, vai td correr bem e tu és bom.Beijokas e vê lá se passas pelo meu blog:P

:)
Bom resto de domingo!

Ir para CS é como antecipar as tuas férias ;) e receios para quê?? O 18 em unidd diz tudo!!
Bjinhos

Parabéns pelo 18!!

Viva as socas!!!!
bjs

Enviar um comentário