« Home | Ca estamos... » | Santos Populares » | Mais uma semana » | Força Portugal!!!!! » | Primeira folga » | Primeira semana » | Primeiro dia » | The hardest part » | Saturday afternoon » | A escrita em dia »

Parabens Portugal




Venha o méxico, e venham os oitavos de final (de preferência com a holanda)!

Eu sei pouco de futebol,vejo poucos jogos mas hoje vi e gostei!
Gosto de jogos sem estrelas,onde se trabalha para um objectivo comum,gosto de equipas...fizeram-me saltar do sofá,vibrei,fomos uma equipa,esta é a minha selecção!
E gosto do Ricardo Carvalho acho que é um defesa inteligente porque só se costuma falar dos que marcam...enfim,hoje deu-me para isto,deve ser do sono que já são horas disso mesmo!
beijo,boa noite!
M

Eu quero é os quartos!! lol

Estiveram bem, sim senhora!

tb tou aki a torcer k venha a holanda :D:D:D:D

Até os comemos carago!!!

grande jogo, até pa mim que nem ligo muito ao mundo da bola

e não é que é mm lol! cá vamos nós nos oitavos final com a holanda!!! vai ser um grande jogo!! cá estamos nós a torcer 100% Portugal!!! Tar no pc da escola a fazer os trabalhos e a ver futebol portugal vs méxico é o best! lol! fabi***

Enviar um comentário