« Home | Parabens Portugal » | Fita academica virtual. » | O meu carro » | LOL » | You can always say stop » | Enfermeiros orientadores » | Vaidoso... » | Boa sorte amiga! » | Tou viciado » | Força Portugal!!! »

Duvida Profissional

Santa Maria nunca da garantias em relação aos serviços...e entre ir para uma unidade(nem sequer tenho garantias que vou para unidade, para ja) que não conheço...ou meter-me aí num bloco qualquer...

Eu sei que unidade era capaz de ser melhor para começar...mas...there's something in the OR (OR - Operating Room) lolol

Tenho de pensar.Estou na fase em que tenho de ir tomando essas decisões.

Se bem que as coisas acabam sempre por "se proporcionar".

E são 1:34 da manhã, e eu as 8:30 ja estava a fazer pensos, a ser escravizado...pelo que perdoem-me qualquer falha na linha de raciocinio! ;)

PS: Hoje vi o jogo na Portugalia do Colombo.Não gostei porque...

1: Em vez de facilitarem a visualização do jogo, so dificultavam (pessoal que teve de ficar de costas...)

2: Parecia que estava numa biblioteca, cada vez que se levantava a voz...

3: Encontrei uma ex orientadora de quem não tenho la muitas saudades.E detestei.

Amanhã é greve da função publica, e o sep(Sindicato dos Enfermeiros Portugueses) aderiu.Vou aproveitar para trabalhar nos trabalhecos do cs.

Abraços e beijinhos

Dive