« Home | Lazy day » | 1st View » | Auch.. » | Lindo!Lindo!Lindo!Lindo! :) » | Eu vou! » | SEP power! :) » | Faltou o mais importante » | Eu vou... » | I knew it... » | BlogOperatorio »

Template

O template anterior armou-se em parvo, e começou a inventar.Depois de horas a tentar por o blog como deve ser...desisti.

Template novo e não se fala mais nisso.Nem melhor, nem pior.Diferente.O problema mantem-se, o profile fica renegado la para baixo.Não percebo, ja mudei n vezes de template, dos do blogger, doutros sites, e sempre a mesma coisa.Ja estou ha 4 horas nisto.No firefox e no oprah vê-se bem, mas com o Internet explorer nem por isso.

Hoje fica assim...com o profile e afins la embaixo.

Ficam com a minha banda sonora.Às 3:50 da matina.

John Mayer.Grande som, grande, grande som :)



Live the dream

Dive

o novo look nao fica mail... simple things are the best...

Obrigado pela visita ao meu cantinho... e em jeito de resposta, no meu baile de finalista havia muita gente aos casais, mas outros tanto sozinhos... e acredita que foram estes que fizeram a verdadeira festa... quem sabe se contigo tb não é assim? ;)

Normalmente isto aconteçe porque colocaste algo muito grande, tanto na área dos post´s, ou na barra lateral (algo normalmente como uma foto, uma video, uma frase muito grande na barra lateral).
Ontem á noite quando vi o teu blog como o profile lá em baixo, pareçeu-me ser do video que tinhas lá colocado na altura, mas agora vejo que já retiraste esse video e isto continua estranho. Olha, vai eliminando coisas até ficar bom...porque a mim também já me aconteceu o mesmo no passado e foi assim que resolvi o problema.
Bem, boa sorte com as alterações com o blog, e sim, muito boa escolha na banda sonora (este é um daqueles que estou á que tempos á espera que venha cá a Portugal dar um converto!!).
beijos
(se quiseres, não precisas de publicar este comentário, isto já virou mais mail que outra coisa qualquer... :) )

o problema é do i.e.! lol vamx tdx mas é mudar pa firefox, isso sim é fx =)

Tá giro pá :D ... tá igualzinho ao meu ;)


Abraço

Um palpite, penso que a culpa não é dos templates mas das frases compridas demais. Realmente se virmos o arquivo de julho o profile fica lá no fundo, penso que seja devido a esta frase :
http://www.hsm.min-saude.pt/contents/pdfs/PROTOCOLOS/protocolo_ordem_enfermeiros_e_hsm.pdf
Empurra a coluna da direita para o fundo, também tens neste mês uma imagem muito larga, mas penso que o problema não seja esse pois o blogger faz automaticamente miniatura das imagens, aí não o fez talvez porque o espaço estava aberto pela frase comprida demais. Desculpa por me meter no assunto...

Enviar um comentário