« Home | Força Sporting allez :) » | 11 de Setembro » | Lazy sunday » | "You're leaving on a jetplane..." » | In my head :) » | Quoting aventuradasmissangas.blogspot.com/ » | Wednesday report » | Who are you? :) » | Psssst! » | Boas! »

Post com mais "bonecos" do que discurso



Hoje ajudei a minha equipa a reverter uma situação de emergência, de perigo de vida eminente. Dei o meu contributo e senti-me bem com isso. Que injecção de adrenalina!!!! No fim acabou tudo bem para o doente, e ainda bem.."No worries, no worries..." :)

E porque a semana ainda vai a meio, tomem la uma musiqueta...:)



(Se a primeira tentativa o video ficar todo negro e n tocar, façam refresh.Tem dado resultado noutras paginas...pelo menos comigo)

I like them!Têm futuro, têm futuro!!!! ;)

Beijos, abraços...

Dive

PS: Spooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorting! :P

Grande sporting...sem duvida nenhum!
Ta bonito o teu blog...
Beijinho

Em cheio Dive... um grande abraço de um regressado.

Estás com bom aspecto meu caro... a vida faz-te bem... e é tão bom saber boas noticias tuas.

PS - Editors, muito bom. Sporting... GANDA CANEIRA ;)

ena ena temos enfermeiro ;)

Agora imagina esses senhores a cantarem ao vivo no dia que tu foste convidado para ires ao Super Rock e não apareceste! :) Acabei de comprar o CD deles...divinal! Quando tomamos o dito café? Beijo enorme

Enviar um comentário