« Home | "You're leaving on a jetplane..." » | In my head :) » | Quoting aventuradasmissangas.blogspot.com/ » | Wednesday report » | Who are you? :) » | Psssst! » | Boas! » | Sair sem destino » | :) » | Fotos »

Lazy sunday

Tipico domingo.

Acordei tarde, dormi o que durante a semana não pude, e mais qualquer coisa.

Arrumei o quarto, deitei carradas de papelada fora. Dei uma revisão na roupa que ja não uso.Detectei roupa que me falta.

Fui até ao Vasco da Gama. Cortei o cabelo.Fui à Worten comprar um tinteiro que tinha em falta.Desci de novo até à Pull & Bear, comprei a roupa que detectei que me faltava.A empregada da caixa era simpatica, e até me mexeu ns boxers (nos novos que acabara de comprar, entenda-se)

Voltei pa casa, tomei um duche.

Sento-me, com o quarto arrumado e a roupa nova reposta no stock. Ponho o blog em dia, escrevendo um post enfadonho. Vejo o e-mail..so um comentario da missanga-azul (nunca falhas, nunca falhas lolol).Apago o resto do mail desnecessario. Faço uma revisão nos favorites.

Um dia produtivo, nain?

:)

Beijinhos e abraços

Live the dream

Dive

A mim parece-me um bom domingo! :)

E fizeste muito ou não?
Eu fiquei cansada..lol

Enviar um comentário