« Home | :) » | Fotos » | Monday news » | Sunny Saturday » | Novidades » | Estava-se bem era ali :) » | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! »

Sair sem destino

Ao som do novo Catharsis, dos Fingertips...e passar por...

Estoril...Cascais...Guincho...Colares...Cabo da Roca...Sintra...Ericeira...e voltar a Lisboa :)

Sol na maioria do caminho, nevoeiro, frio e vento para os lados do cabo da roca

What a ride!Ja tinha saudades de ir dar uma volta destas.

E tou com várias musicas do novo cd dos fingertips na carola...que digo-vos ja (se gostarem do genero) está mto bom! =)

Quem tem horário de "chefe" passeia assim :)
Eu aqui estou a trabalhar, nem tanto neste momento...
Uma Boa 2ª Feira!

se esse percurso falasse... é percurso que faço quando preciso de um break e pensar na vida, como quando estou com a "tal" pessoa e me apetece partilhar algo de especial... é muito muito fixe...

Excelente passeio!
Parar em sintra para ver as vistas, visitar o bar o Moinho no Cabo da Roca, e acabar a jantar na Ericeira. Um passeio digno de uma boa banda sonora e uma excelente companhia.
E é por causa desdes percursos que gosto tanto de viver em Lisboa.
:)

Eu também querrooooooooo! Vou ver se sigo esse percurso no próximo fim de semana! ;) Beijo meu

belo passeio... e .. nem se convida as amigas.. lol beijocas <3

desejo que nessas andanças, nos encontremos...um dia...

desejo que nessas andanças, nos encontremos...um dia...

tb adoro fazer esse passeio!
beijocas

a minha voltinha domingueira...ou acaba na praia da maçãs para lanchar, no buzio (ex-bibió) a comer umas londres ou na ericeira a comer uns ouriços...qual deles o melhor?!?!?!
A acabar já janto pelas minhas bandas, cascais, estoril ou parede depende do que nos apetecer.

Enviar um comentário