« Home | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon »

Domingo Solarengo

Não tenho nada de significativo nem de bombástico para vos dizer, neste calmo domingo à tarde. Já li uns capitulos do "enfermagem peri-operatoria", such as "Posicionamentos" e "suturas manuais e automaticas".(Se se quiserem pronunciar sobre esses assuntos, feel free to do it.Kidding).

Ja ajudei tambem a minha mãe nas tipicas arrumações de domingo. Orientei mais do que ajudei, tenho esse dom, de saber orientar.Lol...Ou então não.Hoje não tou mesmo com piada.Não é que nos outro dias tenha =]

Não saí de casa, nem vou sair. Ja vi a Alias, aka "A vingadora" na sic.

E agora, deixo-vos com um vídeo...ja que saiem daqui sem ler alguma coisa de jeito, pelo menos ouvem.. :)

Uma bela musica dos Britânicos embrace, que teve a colaboração (na parte de produção) do vocalista dos Coldplay, Chris Martin.

Live the dream

Dive

PS: Agosto, vai passando...e com Setembro muita gente estará de volta à rotina.

Isto para dizer que não me esqueci do nosso cafe agendado para Setembro, quando voltares toda bronzeada do Algarve. Tss...tss...tss.. :)

PS2: Perdoem-me a falta de inspiração :)

e fazeres companhia às outras pessoas no msn? nada né... essas orientaçoes devem t ter dado cá um trabalho :P

lol quem será??? beijinhos... já tenho saudades tuas...

Enviar um comentário