« Home | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon » | Vida normal » | Dolce fare niente » | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... » | É bom saber » | O baile, the facts. » | Tou a gostar de ver :) » | Dolce fare niente »

Segundo dia, primeiro dia "a sério"

Hoje senti-me parte da equipa. Ja quase toda a gente sabe o meu nome, que constava inclusivamente da folha da distribuição das equipas pelos varios blocos.Fui beber café com o pessoal e tudo.
Senti-me na mesma um inutil que parece que o que aprendeu na faculdade não tem utilidade nenhuma ali (e de facto aquilo é um mundo tão a parte que acaba por ser um bocado assim) mas aprendi muuuuuuuuuuita coisa.

Senti-me realmente a ser integrado.

Uma integração dificil e complicada, mas uma integração.

Cometi muitas falhas de maçarico, mas fui corrigido, senti-me a evoluir. E tenho consciência que essa integração pode demorar meses, anos.Não me importo. Gosto daquilo :)

Ali..sou um maçarico, praticamente inutil. Mas ja sei mais de bloco do que os meus colegas.Ja sou (um bocadinho mais) enfermeiro do bloco.


Um dia de cada vez. Cada dia com as suas aprendizagens e as suas falhas.O caminho é muito longo, mas acho que estou no caminho certo.

:)

Live the dream

Dive

O primeiro dia custa, a primeira semana custa, o primeiro mês custa...depois as coisas tornam-se naturais e instintivas.
Boa sorte!
:)

"Cometi muitas falhas de maçarico" quer dizer "ups, Dr. esqueci-me da gaze toda lá dentro e em vez de soro administrei vinagre"?
Evy

É a sensação de ser massarico e de continuar a ser aluno, apesar de já seres profissional...isto passa! ;)

Abraço

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

muy bien ;)
é sempre assim, nos 1ºs tempos andamos um bocado ás aranhas, mas vamos sempre aprendendo mais e mais

beijinhos

That's a great story. Waiting for more. Land rover discovery air ride

Enviar um comentário