« Home | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... » | É bom saber » | O baile, the facts. » | Tou a gostar de ver :) » | Dolce fare niente » | Early email » | Template » | Lazy day » | 1st View »

Dolce fare niente

Não tenho assunto pa postar, pelo que...

Tou entretido a:

- Pôr a leitura em dia em relação a pré, intra e pós operatório



- Arrumar o quarto

Não há dúvida que quando consigo ter o quarto organizado e arrumado, parece que também as ideias fluem melhor, e a cabeça fica mais organizada.



- Cheguei à conslusão que as minhas socas xpto alemãs me aleijam o pé,são um número abaixo do que deviam ser.

Hoje fui à loja, e destas alemãs, todas xpto's no meu número so as havia mais axineladas e brancas (brancas!!!!!). Como a fábrica está fechada em Agosto, a solução foi mandar vir umas Portuguesas (mais baratas, mais "toscas", mas no meu número) do armazém de Coimbra.Azuis também. Sim, porque isto do meu calçado de 2ª a sexta me magoar o pé, não dá com nada. E prefiro umas Portuguesas simples no meu número, do que umas alemãs xpto que me magoem...lol Quiçá depois quando for enfermeiro e puder comprar mais um par (ou vários), para ir trocando, opte pelas alemãs xpto.

Resumindo: A alemã apesar de perfeita e estilosa, aleijava-me.Vamos ver se a portuguesa, mais tosca e modesta mas ao meu tamanho se safa melhor =)

PS: Quase nos 200 posts!!! (A brincar, a brincar...) :)

Live the dream

Dive

esse caderno pleo q dá p ver daqui na imagem tá mt limpinho e organizadinho, tb deve ser como o quarto, vê-se logo pq é q t deram o prémio d bétinho (ehehe, kindding)

isso da soca magoar o joanete é q n tá c nada, lol

Lol: Eu tava sempre na ultima fila na palheta, e nunca tirava apontamentos de nada, estes são como sempre, fotocopia duma betinha das da primeira fila ;)

Lol, o quarto 95% do ano ta uma bagunça, de vez em quando é que me da uns acessos de organização e ponho tudo impec...mas passados uns dias descamba tudo lolol

Beijoca

Força para organizar a papelada... e para ser gente que cuida de gente! Essa do betinho, iol!

Enviar um comentário