« Home | Early email » | Template » | Lazy day » | 1st View » | Auch.. » | Lindo!Lindo!Lindo!Lindo! :) » | Eu vou! » | SEP power! :) » | Faltou o mais importante » | Eu vou... »

Dolce fare niente



As férias em casa nunca são muito originais.Dormir, muito, e vegetar...essencialmente é isso.

Como já perceberam, o anuncio que participei estreia hoje no intervalo do Sporting - Benfica
(nesta fase da prepração o resultado pouco me interessa...mas um derby é um derby)...Tou
muito curioso em relação ao resultado

Amanhã vou passar o dia na praia, ali para os lados do Meco...:) 
E à noite tenho o Baile de finalistas, não me posso alongar muito 
no bronze... :P 

Os toques de numero anónino continuam...as vezes de manha, as vezes a noite, ha meses.
Ja tive mais longe de mudar de numero...qual é a piada? Não percebo. Uma vez ou outra
tem a sua piada, agora durante meses?

By the way...Alguem tem pda? É pratico escrever sms's recorrendo a caneta ou coisa do
genero? Just curiosity...

E assim se escreve um post iniciado sem ideias, e sem saber o que escrever.

Live the dream

Dive

Post escrito ao som de: Robbie Williams feat Kylie Minogue - Kids


E eu que não vi o anuncio...esqueci-me!
Alias até me esqueci do jogo!
Cuidado com o sol...e este nao foi um template que já tiveste?
Muito branco!
Beijinho

... e porque isso de "fazer nada" não é bom, aconselho-te o curso (1 dia cheio de curso, das 9 horas às 18 horas) VIA SEPSIS do Centro de Formação lá do Hospital para onde vais trabalhar, há um em Outubro, fiz o meu ontem. Tens informação a respeito na Intranet do Hospital ou no Centro de Formação.

Desde já parabens pela excelente exibição do Sporting e pelo resultado: 3-0 não deixa margem para duvidas! Mas o SLB será bem diferente quando os jogos começarem a sério!

Sobre as férias, eu tenho uma saudade louca do tempo em que passava dias ou ate semanas com essa sensação e possibilidade de não fazer nada ou fazer o que me apetecesse! E espero também que o baile tenha sido porreiro!

Abraço!

Enviar um comentário