« Home | Tou a gostar de ver :) » | Dolce fare niente » | Early email » | Template » | Lazy day » | 1st View » | Auch.. » | Lindo!Lindo!Lindo!Lindo! :) » | Eu vou! » | SEP power! :) »

O baile, the facts.

O Baile.



Ponto 1: (Ainda) não tenho fotos de jeito...tiraram-me muitas, e quando mas mandarem, certamente as vou por online. De qualquer maneira, foi considerado o"gajo" mais bem vestido (upa,upa).

Ponto 2: O salão, la no palácio era todo catita, muito bonito, a condizer com as vestes do pessoal, todas acatitadas.

Ponto 3: A comida não era nada de especial.

Ponto 4 : As bebidas não eram mesmo nada de especial.Mazinhas, até.O quw valeu foi o vinho branco ao jantar, que me fez participar naquelas brincadeiras Enfermeiros versus enfermeiras, ou seja, eu e outro contra quase a turma toda de gajas.

Ponto 5: A musica era francamente ma...Um sr de bigode, que pos grandes hits tipo..."Estou na luuuua" (helloooooooooooooo!)

Ponto 6: Fizemos os "Globos de Ouro da turma", e ganhei o premio de "O mais betinho", não pela roupa, mas pela atitude, pela calma,pela tranquilidade, e por nunca ter ido a exame de nada, ao contrário da turma quase toda.

Ponto 7:Valeu...por ver o pessoal todo engravatado e engalanado, numa das ultimas reuniões de turma.Apesar dos 50 euros por pessoa, francamente um roubo face ao apresentado.Giro também as projecções de powerpoint com videos desde o momento em que fomos praxados, as aulas, as nossas praxes, os nossos afilhados, os estagios, a viagem ao Brasil...(nostalgia, nostalgia...)

Ponto 8: Era quase so casais, (99%), andei por la um bocado vela...la me ia distraindo com o telemovel, entre uma conversa ou outra.O que vale é que aquilo acabou às duas.

Ponto 9: Foi giro... :)

Ah! E hoje fui à praia!

Ponto 1: o gajo mais bem vestido?!?! sim senhora, nada mal!
Ponto 2: os bailes nunca são nada de especial, a comida nunca vale nada, a música fica sempre a desejar, e as bebidas escasseiam sempre.
Ponto 3: os bailes valem por ver as pessoa todas catitas, diferentes do que estamos habituados.
Ponto 4: Globo de ouro para o mais betinho?!?! LOL
Ponto 5: a parte dos casais é que era desnecessária, e servir de candelabro também! (se te serve de consolação, ontem também fui sair á noite e andei a fazer de vela não para um, mas para dois casais...lindo!)
Ponto 6: acordar ás 4h da tarde é do melhorrrrrr!
Ponto 7: :)

Eu ando de tenis daquelas marcas dos surfistas e de tshirt e jeans, nunca uso sapatos, e raramente uso camisa.O globo, foi mais pela atitude eheh

Beijinhos

Ponto1: Título de "gajo mais bem vestido"... prémio agradáel!

Ponto2: palácio? Parece-me bem e com estilo!

Ponto3: A comida neste tipo de cenas não costuma ser nada de especial, antes pelo contrário...

Ponto4: Valeu um bom vinho branco, e claro, tar em inferioridade numérica no que respeita a homens Vs mulheres! lol Eu dizia sempre aos meus caloiros que na faculdade os homens tinham sempre de andar em inferioridade numérica! :)

Ponto5: musica, gajo de bigode e tá tudo na lua! lool

Ponto6: Um globo de ouro! :) "Mais betinho"? Concerteza que a atitude, a calma e a tranquilidade marcam pontos, muitos pontos em todas as áreas da tua vida!

Ponto7: Toda a gente nos conformes, e já a saudade dos tempos de estudante...

Ponto8: Vela? Eu também costumo andar assim em muitas ocasioes, mas é agradavel sentirmo-nos livres e "desejados"... é bom, e quando for a altura deixa-mos de ser as velas de serviço... be happy!!

Ponto9: Do que contaste, sem duvida que foi giro!

E ir à praia é excelente!

Grande Abraço!

afinal não foi assim tao mau, pois nao?

:) bétinho e psicopata, mas q mistura

q bom q é ver q t divertiste
(o as olheiras na praia n deixam dúvidas)

oh afinal n vi o wally...ou então passou mt rápido...snif

Que catita!!!
Parece um homenzinho hehehe!

Enviar um comentário