« Home | Dolce fare niente » | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... » | É bom saber » | O baile, the facts. » | Tou a gostar de ver :) » | Dolce fare niente » | Early email » | Template » | Lazy day »

Vida normal

Apercebi-me dum facto...passei quatro anos a preparar-me pa viver uma vida ao contrário da "mainstream", sem fins de semana, sem semanas certas, sem horario fixo, sem natais, sem passagens de anos (o normal pa quem trabalha por turnos)...e agora, tive a sorte de calhar num dos poucos serviços onde se tem um horário "de funcionário publico", das 8 as 16, 2ª a sexta. E esta hein?

Quem sabe ate posso voltar ao mergulho ou a uma qualquer actividade radical outdoor ao sabado...ou voltar ao tenis a dias fixos por semana... :)

Não ando muito inspirado...esta altura não é muito propícia a tar em casa e a escrever, melhores tempos virão.

Um grande abraço a quem é de abraços e muitos beijinhos a quem é de beijinhos

Boas férias (pa quem as tem), eu estarei por cá...Ja que toda a gente vai po ALGARVE e sitios afins e me deixam ca sozinho....tss tss tss :P

Tou a brincar...este ano ja fui ao Brasil 8 dias, ja tive uma semana no Encontro dew Estudantes de Enfermagem, pelo litoral Alentejano...ja tive muitas férias.(bahhhh :P)

Alguem fica por Lisboa em Agosto?

Live the dream

Dive

mAS QUE bonito está este blog, leve, solto, imaculado, qual o trabalho de um enfermeiro! lolol

Eu terei de ficar.. :(
Há que trabalhar para pagar as propinas... :s
Bom trabalho pa ti :)

erm.. vida boa...!! vida de estudante é que é dificil :P não me deprimas :P

Boas chegadas amanhã, aqui...
... e que fiques por muito tempo, somos muito poucos de momento e já há demasiado tempo!

nao tens vergonha? Primeiro k tudo, Brasil nao tenho inveja pois estarei lá daqui a um mês, 2º ponto é feio gozar kas pessoas que trabalham por turnos, visto que de certeza que eu serei da maioria que foge ao mainstream e CORREÇÃO! foste uma noite ao ENEE, trokas a companhia da malta do curso "nationwide" por grandola! eu apanhei-te remember? :P

Sim, á gente que passa férias em Agosto em Lisboa, que remédio temos nós...
3a vou á praia, queres vir??
:P

bem vindo ao mundo do trabalho... afinal sempre tiveste sorte... o horario 9-18 é monotono, mas tem as suas vantagens... e nao, nem toda a gente vai para o Algarve... ha muita gente em Lisboa, nao te sintas desamparado ;)

obrigado pelo teu comentario...

Enviar um comentário