« Home | Summer afternoon » | Vida normal » | Dolce fare niente » | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... » | É bom saber » | O baile, the facts. » | Tou a gostar de ver :) » | Dolce fare niente » | Early email »

Primeiro dia de trabalho.

Antes de cada estágio, ficava sempre nervoso, mas desta vez o peso da responsabilidade era maior.

As primeiras impressões, à semelhança do que aconteceu nos estágio de intensivos, são de algum receio (vulgo cagufa), face ao que vou ter de apreender, e à escassez de pessoal (o que "obriga" a uma aprendizagem mais rapida).

A ideia que o pessoal (duma faixa etaria largamente superior à minha)me passou foi essa mesma. A integração num bloco é demorada, e difícil, mesmo para quem gosta daquilo. Muitos foram os casos de pessoas que acabaram por desistir, iam para ao bloco so pela vantagem do horario "das nove as cinco".

Eu vou fazer pela vida, e dar o meu melhor, como sempre. Se gostarem de mim, melhor :)

Apesar da cagufa transmitida pela equipa, foram todos muito simpaticos, fui apresentado a toda a gente e bem acolhido. Andei la meio a apanhar do ar, mas gostei :)


Eu vou dando notícias.

Live the dream

Dive

espero que corra tudo bem... e essa cagufa é normal, nao? so tens de mostrar o queao bom profissional és... com ou sem cagufa ;)
Vais ver que vai correr tudo ok!

Vais ver que superas o desafio!
Boa continuação...
:)

Vou esperar por noticias!!
Boa sorte :)
Beijinho

Aí está o tão aguardado primeiro dia! Que tudo corra pelo melhor, mas já se sabe que a adaptação, ainda por cima a um bloco operatório é sempre longa...

Abraço

Enviar um comentário