« Home | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon » | Vida normal » | Dolce fare niente » | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... »

Doem-me as costas

Apesar do novato ter levado na cabeça e ter andando (como sempre) "aos papeis", foi um dia de integração muito positivo :)Às vezes um simples "Temos-te chateado muito, hoje tas a ser bombardeado de todos os lados"..."deixa la, é assim com todos, qualquer dia és tu a massacrar alguem lolol" ou "Tenham lá calma que o moço só ta ca ha uma semana, e está a corresponder muito bem"... São pequenos comentáriois que fazem a diferença :)

As saudades do centro de saude têm unica e exclusivamente a ver com o staff, OK??? :p

E pronto, com o tipo de trabalho, com o respeito que me tinham enquanto profissional com opinião própria...

"Quem dá o que pode, a mais não é obrigado"

E mais nada.

Se vale a pena? "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena" :)

PS (que não tem ligação logica a nada): Outro dia numa conversa com uma amiga, percebi que se não tivesse seguido o caminho que segui desde o secundário, tinha ido para jornalista...por muito estranho que possa parecer (por serem áreas tão diferentes).

LOL

Ou guia de turismo...tava-se bem NO BRASIL! :D

Brincadeirinha...

Faz-me bem escrever, parece que fico mais leve.

Live the dream

Dive

e eu era engenheira informatica...lol

Enviar um comentário