« Home | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon » | Vida normal » | Dolce fare niente » | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... » | É bom saber » | O baile, the facts. »

Tudo normal

Nada de novo...muitas cirurgias, e o novato da equipa a "levar na cabeça" e a aprender mais umas coisas =)

O chefe foi-me chamar à sala para me entregar, as "minhas" socas, com a sigla do Bloco marcada, e o meu nome...foi um "reforço positivo" muito fixe :)

Amanhã, sexta-feira, prometo que visito todos, todos, todos, os blogs amigos, e faço os devidos comentários :)

Shower time.Doem-me os pés.

Live the dream

Dive

Fico feliz por tudo estar a correr bem!
É maravilhoso ler as "tuas aventuras" no novo emprego.
Beijinho

Olá
Ainda bem que te sentiste bem acolhido e que estás a gostar do teu trabalho.
Logo que me seja possível dou-te uma apitadela.

PS:
compra a meias e principalmente usa-as :)

Espero que continue a correr tudo bem!
:)

Olá!

Vejo que temos um novo profissional!
Espero que te realizes todos os dias, mesmo nos mais difíceis!

:)

Enviar um comentário