« Home | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon » | Vida normal » | Dolce fare niente » | Um graaaande dia :) » | Feels like dancing... » | É bom saber » | O baile, the facts. » | Tou a gostar de ver :) »

Doem-me os gémeos.Salvo seja.

~Hoje fui tomar o pequeno almoço com uma colega, que ta a ser integrada num serviço de internamento la do Santa Maria.A sensação de andar às aranhas é quase a mesma, e a partilha desses "sentimentos comuns", fez-me bem :)

Farto-me de "levar na cabeça" no entanto, farto-me de aprender coisas novas,mas..sou um bocadinho mais enfermeiro, um bocadinho mais "da equipa".

Day, by day, é preciso é ter calma, a integração no bloco é loooonga e demoraaaada.E Complicada/difícil, mesmo para quem gosta :)

Alem disso, estou a melhorar muitas competências, que podem ser usadas em muitas valências.

PS: Chego a casa todo roto. Quiçá começar a pensar no uso de uma maravilha da ciência chamada meias de descanso.Daquelas ate ao joelho, azuis e tal...la mais para o tempo frio penso nisso.

Hoje ao sair do hospital acedi a um convite de ir sair com alguem que só conhecia de vista, e com quem tenho falado mais ultimamente na net. Foi muito fixe!

Foi muito fixe gaja..mesmo... =D

Live the dream (até porque o fim de semana está quase aí)

Dive

Ouvindo: David Fonseca - Our hearts will beat as one

Over and out