« Home | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon » | Vida normal » | Dolce fare niente »

Thursday afternoon




O dia hoje correu muito bem :) as minhas integradoras deram-me mais apoio, e ate pediram desculpa por terem-me deixado mais desamparado, e que me tava a safar muito bem :)

Encontrei uma colega minha que tb começou agora (no internamento de ortopedia), foi-me la buscar um doente ao bloco. Senti-me mesmo bem nesse papel, com uma certeza confortavel que é isto que gosto de fazer, e que estou no serviço certo.Alem disso, conheci colegas la do bloco, uns 2 anos mais velhas que eu, muito porreiras por sinal, que tambem começaram a trabalhar ali, e partilharam comigo o panico na integração. Faz parte, dizem elas.

Veremos, veremos... :) Day by day

PS1: Auch!!!

Ontem uma das minhas bandas favoritas do momento (Bloc Party) actuou em Portugal..e eu não pude ir lá vê-los...mas tenho esperança que voltem para um Coliseu ou assim.Se isso acontecer, la estarei :)

PS2: O que fazer com o primeiro ordenado? :D




Olá!
O que fazer com o 1º ordenado?
Bom, que tal comprar Tantum Creme para as dores nos gémeos e nas costas?
Agora a sério, uma óptima sexta-feira de trabalho e um ainda melhor fim-de-semana!

Já consigo comentar, sinto-me feliz.

Se quiseres eu ajudo-te...eheheh!
Para começares podes pagar um jantar à malta :)
Beijinho

O que fazer com o 1º ordenado?? Gastá-lo até ao último cêntimo lolol ;)

Ena_Rot : Outro dia levei na carola por estar ao telefone! La no Bloco são todos uns malvados! :P
Ainda bem, acabei por não perceber o que é que se passou!

Claudia: Vou pensar no teu caso :P

Deinha: Boa ideia! :D

ir a santiago visitar aqui o espanhol?

O que fazer com o 1º ordenado?? Espatifa-o naquilo que mais gostas!!!!
Boa sorte

Compra um relógio!!
:)

Enviar um comentário